Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 6 de abril de 2010

PLATINA TRIPLA PARA RKTVS 900.000 Cópias Vendidas no Reino Unido

REALITY KILLED THE VÍDEO STAR
ALCANÇA  A INCRÍVEL MARCA DE
900.000 CÓPIAS VENDIDAS...
PLATINA TRIPLA
Gente, segundo o maravilhoso Blog da Marika, Diário Italiano Di Robbie Williams, o Reality Killed The Video Star, alcançou a incrível marca de vendas de 900.000 cópias no Reino Unido... Isso mesmo Robbie vai ganhar o Certificado de Platina Tripla para o RKTVS... Parabéns Robbie, você merece...


UKMIX

GOSTOU DA MATÉRIA ? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS - BEIJOS ♥


 

3 comentários:

Priscila disse...

Parabéns Meu Querido, você merece tudo de bom nessa vida Rob. Platina é merecido mas com certeza irá chegar no diamante. Grande Beijo !

Rose disse...

Olá Priscila, eu também estou muito feliz pelo Rob, que bom que ele ganhou, ele merece mesmo, e concordo com vc, vamos aguardar o de diamantes... Beijos.

Lilia disse...

Olá meninas, eu estou tao feliz por ele, também concordo que o Reality Killed pode chegar ao de diamante, vamos torcer...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada