Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 13 de abril de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2006: Robbie Williams entrevistado por Diego Maradona

Robbie Williams foi entrevistado por telefone por Maradona em 2006, ele fez algumas afirmações fortes e polêmicas sobre Tony Blair e Bush e as pessoas que estavam massacrando a modelo Kate Moss, veja a tradução da matéia na íntegra...

O cantor pop britânico Robbie Williams atacou o presidente americano, George W. Bush, e o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, ao ser entrevistado pelo ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona em seu programa, "La noche del 10", exibido em Outubro de 2005.Falando com Maradona de Londres via teleconferência, Williams disse sobre Blair, que "não se pode acreditar em nada do que ele diz ele  e não parece ser uma pessoa sincera".

Perguntado sobre Bush, Williams declarou: "continuo achando que é um idiota", antes de afirmar que "a Inglaterra é um armazém da Força Aérea Americana, mas se você não pode vencê-los, junte-se a eles".

Conhecido por suas declarações polêmicas, o cantor voltou a defender a modelo Kate Moss, envolvida em um escândalo por suposto uso de drogas, ao afirmar que "na Inglaterra toda a imprensa marrom quer matá-la, mas eu me droguei com as mesmas pessoas que escrevem sobre ela, são uns asquerosos".

Williams disse que, assim como Maradona, parou de usar drogas e revelou que "queria ser ator ou jogador de futebol" como o ex-craque argentino, antes de declarar que "por engano me tornei cantor e isso parece que funciona bem".

O ex-vocalista do grupo "Take That" e que recentemente lançou o disco "Intensive Care", disse ao ex-capitão da seleção argentina que ele é um de seus ídolos no futebol. Entre os outros jogadores que admira incluiu o holandês Johan Cruyff e Wayne Rooney.

"Sou um torcedor do Manchester United, mas meu coração está em Port Vale", afirmou. "Irei à Argentina e meados de 2006 para fazer dois shows e gostaria que você cantasse comigo, se tiver coragem de subir ao palco", sugeriu.

Maradona, 44, aceitou o convite para cantar e prometeu convidar o cantor para "um assado (prato de carne argentino) em minha casa, jogar futebol no meu time e apresentar algumas garotas", ao que o cantor disse que aceitaria, com a ressalva de que o que mais lhe interessam "são as garotas, que me trataram muito bem quando estive na Argentina".

Fonte Web Letras

GOSTOU DA MATÉRIA ? COMENTE ...
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada