Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 30 de abril de 2010

NOTÍCIA OFICIAL: Superstar Zidane se junta na linha de frente do Soccer Aid 2010

Pessoal, agora é oficial, o Robbie realmente deve estar muito feliz por Zidane ter aceito seu convite para participar no Soccer Aid 2010, hoje o Robbie Williams.com postou uma notícia falando sobre isso... veja a tradução na íntegra...


30 abr 2010

A lenda do futebol francês, Zinedine Zidane, É o último jogador a ser adicionado à lista de star-studded de nomes conhecidos que constam neste verão Soccer Aid 2010.

O jogo, que terá lugar no domingo, 6 de junho de 2010 no legendário estádio do Manchester United, Old Trafford, também terá estrelas, celebridades e ex-profissionais, incluindo Alan Shearer, Ricky Hatton, Jamie Redknapp, Gordon Ramsay, Henrik Larsson, oh ... e, claro, um certo Mr. Williams, também!

Robbie, que é embaixador da UNICEF no Reino Unido e o cérebro por trás Soccer Aid, disse sobre a aparência de Zidane: "Eu não posso acreditar que ele está jogando, eu estou sobre a lua. Eu não sei se para apertar sua mão ou lamber seu rosto."

Zidane, que foi uma figura central na Copa do Mundo da França 1998 e Euro 2000 esquadrões da campeã, também marcou o gol da vitória do Real Madrid no UEFA Liga dos Campeões final em 2002. O ex-galático ganhou o prestigioso FIFA World Player of the Year e Ballon d'Or títulos durante a sua ilustre carreira. Nada mau, hein?!
Há um número limitado de lugares ainda disponíveis para o jogo, clique aqui para o seu Soccer Aid 2010 bilhetes

Não se esqueça, você pode pegar a bola rolando agora e net algum dinheiro para a UNICEF, com a campanha Uppy Keepy ... quantos você conseguiu? Clique aqui para mais informação.

  

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada