Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 28 de abril de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2007: Sheik proíbe Robbie Williams de se apresentar em Dubai

Pois é pessoal essa matéria foi postada na Ego da Globo.com em 29/10/2007, estas coisas só acontecem com o Rob... um Sheik Mohammed barrou o Robbie no baile... vejam a matéria na íntegra...

Música do cantor inglês perturba cavalos, argumenta o chefe de estado

Robbie Williams ganhou um milhão de libras no mesmo evento em 2006 Robbie Williams foi proibido de se apresentar numa corrida de cavalos que aconteceu em Dubai naqueles dias. Isso porque o sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum acredita que o som do músico atormenta os animais.

Em 2006, Robbie se apresentou no evento e, segundo o chefe de estado, mexeu com o “estado de espírito” dos animais que competiriam. O cavalo do sheiki perdeu a competição.

Por conta deste histórico, os organizadores da corrida acharam por bem não desacatar a “recomendação” de Mohammed e barraram a apresentação de Robbie Williams.

“As músicas dele afetam os cavalos e sua performance na corrida. E isso não pode acontecer novamente”, disse Frank Gabriel, um dos diretores do Dubai Racing Club ao site “Female First”.

INFLUENTE

Sheikh Mohammed é uma figura internacionalmente conhecida por apostar em cavalos e é um dos grandes nomes na competição Dubai World Cup.

Em abril de 2006, Robbie Williams recebeu cerca de um milhão de libras para cantar no evento.

Fonte: Ego Notícias

Agora a pergunta que não quer calar... será que esse cavalo infeliz ganhou a corrida ??? Tomara que não ushuaushuaushua...

Beijos ♥

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada