Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tradução do Livro Feel por Samy do Blog "Robbie Williams o Magnífico"

Gente, a Samy do Blog "Robbie Williams, o Magnífico" está fazendo a tradução do livro Feel e está postando no seu Blog.

Ontem (Domingo, 11/04) ela fez a postagem das páginas 1 e 2 do livro... para acessar o Blog Robbie Williams o Magnífico e ler a postagem Clique Aqui.

Pessoal, esse trabalho da Samy é muito legal, pois a maioria dos brasileiros não falam Inglês e esta é uma excelente oportunidade de saber tudo sobre o Rob... porém, lembrem-se que ele é um artista extraordinário e merece ser reconhecido pelo seu trabalho, para provarmos este reconhecimento, devemos agir justamente, ou seja... não deixem de comprar o Livro, existe uma versão em português Uma nova biografia sobre o Robbie Williams acabou de ser editada recentemente. Esta relata a história do Robbie, desde os tempos de Take That, passando pelos seus conflitos com drogas, alcoól, e depressões...

O livro intitula-se de: "Robbie Williams - Uma Vida Extraordinária" é completamente escrito em Português! Este contém 208 páginas,  foi escrito por Emily Herbert e pela editora, Ulisseia.

"Uma Vida Extraordinária" já se encontra disponível nos hipermercados Continente, Modelo e também na Fnac, e pelos principais sites.

Emily também já escreveu o livro: "Robbie Williams- A Life Less Ordinary", e pode ler um pouco do mesmo na internet, aqui. (Carrega sobre a imagem da capa do livro).


Em breve estarei dispinibilizando no Blog a página Livros que irá conter todos os livros do Rob, por enquanto é isso aí... Gente só queria reforçar o pedido mais uma vez NÃO DEIXEM DE COMPRAR OS LIVROS... NADA DE PIRATARIA HEIN ? o Robert Peter Williams agradece rs... Amo vocês ♥ 

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada