Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 8 de abril de 2010

COMUNICADO DE BOAS VINDAS ....

Gente... eu tenho uma notícia maravilhosa para dar a vocês, minha amiga Samy,   que conheci no Site Robbie Williams Brasil, inaugurou a pouco tempo um Blog dedicado totalmente ao Robbie Williams,  chamado "ROBBIE WILLIAMS, O MAGNÍFICO"ela é super fan do Robbie, ela o ama de paixão, como eu e a grande maioria de vocês...

Isso é tudo de bom, o Robbie merece ter muitos blogs brasileiros dedicado a eles, e eu acredito que todos eles devem ser visitados, devem se comunicar entre si e que a participação nos chats e comentários é imprensidível pois isso é que nos motiva a melhorar cada vez mais... A Samy me disse que está começando e que ainda está fazendo melhorias no blog para que ele fique cada dia melhor, já está muito bom, mas é muito bom quando acompanhamos um trabalho do início, pois assim agente vai vendo acontecer as transformações isso aumenta o amor e carinho e o respeito pelo trabalho realizado... Bom quero pedir a vocês que visitem o novo blog que com toda certeza será um blog parceiro deste nosso Robbie Williams Lilia Brasil...

BLOG: ROBBIE WILLIAMS, O MAGNÍFICO
Visitem: http://robbiewilliams-samy.blogspot.com/

♥♥♥ Seja muito bem vinda Samy ♥♥♥, que Deus te Abençoe, espero que venha sempre aqui também, pois com certeza serei uma visita  frequente no Robbie Williams, o Magnifico.... inclusive já me tornei até sua seguidora !

Gente vou postar novamente o endereço para vocês visitarem o Novo Blog da Samy em Homenagem ao Rob : http://robbiewilliams-samy.blogspot.com/.

Um grande beijo ! ♥♥♥

  

5 comentários:

Samy disse...

Lilia, amiga.
Sem dúvidas eu,você e outros criadores de blogs dedicados ao Rob promoveram sim de forma efetiva a carreira dele aqui no Brasil. Novamente devo lhe dizer que adorei a sua postagem para a divulgação de meu Blog, e que poderemos criar um vínculo entre os dois blogs. Sempre que precisar pode contar comigo viu?
Obs: Assim como Rob, seu blog está incrível, parabéns!
Um grande beijo!

Lilia Branco disse...

Oi Samy, que bom que você gostou da matéria, estou muito feliz. com certeza vamos criar um vínculo sim, a idéia é nos unir para poder aumentar o numero de fans do Rob e não nos dividir, acredito muito que a UNIÃO FAZ A FORÇA. Obrigada por tudo viu ? Vou colocar o seu blog na lista dos meus blogs parceiros e se tiver alguma idéia podemos fazer muitas coisas em conjunto o que acha ? Um grande beijo e meu msn é lilia-branco1@hotmail.com e add meu outro também é o que eu uso mais lilia.branco@yahoo.com.br... beijos ♥

Robson disse...

Olá garotas, muito bom ver esta união e vocês,prova que são verdadeiras fans do Rob, também acredito que é por ai que vamos aumentar a popularidade dele no Brasil. Quanto a mim vou apoiar o que vocês fizerem. Beijos

Milena disse...

Robson, concorco com você, parabéns meninas... Obaaaa, mais um blog do Rob para agente acompanhar... tudo de bom. Samy parabéns pelo blog já fui visitar e inclusive te deixei um recadinho beijo

Samy disse...

Lilia!
Claro que podemos, não só podemos como faremos. A idéia é fantástica,meu intuito é exatamente o mesmo que seu:A junção de dois blogs desta mesma natureza. Eu sei no futuro,em futuro próximo,mais pessoas passaram a conhecer o Rob,e conseqüentemente se tornarão seus fans. Vamos fazer tudo para que isso se concretize né amiga? Robson e Milena, fico grata pelo apoio. Beijos para vcs!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada