Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 8 de abril de 2010

APOIEM A INICIATIVA " ROBBIE! A ITÁLIA QUER VOCÊ"

Fans Brasileiros, apoiem a iniciativa
 "ROBBIE! A ITÁLIA QUER VOCÊ"

Gente a minha amiga Marika, do blog Diário Italiano Di Robbie Williams, está encabeçando uma iniciativa para levar o Rob a Italia o mais breve possível.

Eles fizeram um vídeo e postaram no Forum do Site Oficial Robbie Williams.com  e estão pedindo para que os fans italianos postem comentários visando chamar a atenção do Rob para que ele se sinta motivado a ir fazer Shows na Itália.

Gostaria de pedir, aos fans brasileiros que apoiem essa iniciativa, quem puder entre no fórum e deixem comentários apoiando a causa dos fans italianos, eu acredito muito que a união faz a força, e se um der a mão ao outro,  com certeza nossos objetivos serão alcançados mais facilmente... o link do fórum está abaixo quem puder ajudar será bem legal... ficarei agradecida... 

Segue a tradução da matéria postada no Diário Oficial de Robbie Williams na íntegra... um Beijo a todos... ♥ 


"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

 

Segue a tradução da matéria postada no Diário Oficial de Robbie Williams na íntegra juntamente com o vídeo do trabalho maravilhoso feito pelos nossos queridos amigos fans italianos... um Beijo a todos... ♥ 


COMENTAR o vídeo no nosso site oficial

O vídeo "Robbie! Itália quer você" acaba de ser publicado no fórum do site oficial para rw.com ESTE LINK .( http://www.robbiewilliams.com/forum/showthread.php?t=4379 )

Na semana passada, foi apenas publicado na seção de vídeos, mas havia pouca visibilidade.

Nós pedimos sua cooperação (incluindo aqueles que não enviar as fotos) para manter-se vigilante sobre o nosso tema na página inicial do fórum.

A maioria de vocês sabem como um fórum .....

Se alguém diz, o debate morre e é oprimido por outros temas de interesse.

Por isso, precisamos cada um de vocês para publicar um comentário, ou um pouco mais, em dias diferentes, a fim de manter o nosso vídeo proeminente por mais tempo na página principal do fórum oficial.

Não se preocupe se o seu Inglês não é correto. Rw.com escrevem sobre os fãs de todo o mundo, não se importam com os  erros de ninguém. São frases bastante semelhantes (Robbie ... que saudades de você, por favor venha na Itália!) (Rob eu amo sua música. ... Nós queremos você aqui!) (Não se esqueça nosso país ..... te amo tanto!) para manter viva uma discussão!

Se você tem mais a dizer, deixe a sua opinião! Devemos mostrar o nosso desejo de ter Robbie, na Itália. O importante é que o discurso não expire na controvérsia usual e confrontos com fans de outros países.

Ao postar o vídeo no fórum oficial é muito provável que ele veja e certamente aumente as chances de se pudermos atrair uma maior atenção ao tema Notro postar um elevado número de comentários.

Vamos ter ilusões. Nenhum de nós tem a presunção de alterar as opções de Robbie com este vídeo, mas esperamos que pelo menos toque na sua sensibilidade para com o nosso país e dar a conhecer a quem possa interessar o nosso desapontamento com a falta de promoção em Itália.
O filme também será carregado em um DVD e entregues diretamente para Robbie se tivermos a chance de se aproximar dele, ou algum amigo ou parente, durante a nossa visita ao Manchester em 6 de junho no Soccer Aid occazione.

Obrigado a todos!

Gente, visitem o Blog da Marika,
 Diário Italiano Di Robbie Williams

GOSTOU DA MATÉRIA ? COMENTE...

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada