Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 3 de abril de 2010

Tony Blair é Comparado com Robbie Williams....

Saiu hoje no"The Mirror News" uma matéria comparando a saída do governo de Tony Blair com a divisão dos Take That, Tony foi comparado com Robbie Williams pelo seu carisma, segundo o tablóide a mídia disse muitas coisas exageradas sobre Blair, semelhante fizeram com Mark Owen quando disseram que ele teve 10 casos fora do casamento e na realidade foi apenas um namorico, segundo o tablóide, o governo está bem sem Tony, como os Take That estão sem Robbie, mas sem dúvida estariam melhor se eles voltassem... veja a tradução da matéria na íntegra...

Quando Tony Blair deixou o cargo de primeiro-ministro em junho de 2007, um colega meu foi destituído.

"É como Take That dividindo tudo de novo", gritou ele.

Blair foi o carismático, o Robbie Williams - embora com o seu bronzeado no Oriente Médio, ele tinha mais em comum com Jason Orange, quando ele apareceu em Trimdon Labour Club nesta terça-feira.

Observando seu desempenho brilhante no seu círculo eleitoral Sedgefield anterior, quando ele trouxe o mundano à vida com um gesto, um sorriso e um abanar de seu dedo, ele nos lembrou de suas habilidades de classe mundial. Falar sobre Relight My Fire, isso foi suficiente para Ire Inflame Dave.

"É bom vê-lo fazer um discurso que não está sendo pago", foi uma das melhores linhas do líder dos conservadores da campanha eleitoral ainda notannounced até agora.

Assim como tem ex-companheiros de banda de Tony saíram nos anos seguintes? Bem, vamos ver. Há quem teve um affair, o Mark Owen do grupo, embora seja certo Prezza só tinha um namorico, e não 10. Então há quem escreveu todas as palavras e disputavam a ser líder - de boas-vindas no palco Gordon Brown, Gary Barlow da política.

Alistair Darling, como Howard Donald, que cantou em duas faixas do último álbum, tem um bom desempenho quando trouxe para a ribalta. E Jason Orange, cuja "unidade dos velhos tempos", segundo a banda, "parece ter morrido para baixo" claramente tem muito em comum com Jack Straw.

Como Take That sem Robbie, eles estão bem, sem Tony. Mas seria muito melhor se eles voltassem.
 
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada