Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 30 de abril de 2010

'IT'S NOW OR NEVER BY NATY BORGES... Robbie Williams - Monsoon (Live At Knebworth)

Gente, este é o primeiro Post do Novo Quadro "It's Now or Never", e vai abrir com chave de ouro... ele será comandado pela nossa amiga Naty, ela tem como um de seus momentos favorítos um vídeo do próprio Robbie Williams - Monsoon (Live At Knebworth) vamos deixar que ela mesmo nos conte sobre isso...


Assistam comigo o vídeo que eu não canso de ver...


Tradução da Música Mondoon
Compositor: Robbie Williams

Já cantei canções fracas
Já dormi com mulheres da vida
Sou católico, me sinto culpado
Senhor, estou no purgatório
Basicamente perdi o controle

Estava fora de mim quando a conheci
Você ainda tem o meu respeito
Estou aqui para serví-la e protegê-la
Que loucura é essa
Que a traz sempre de volta?

REFRÃO
Coloque suas mãos na água
Monção, champignon
Volte logo, então

Não quero estragar o seu desfile
Quero dinheiro e dormir com você
Sou uma estrela mas, vou desaparecer
Se ainda não está me apunhalando
Logo o fará

À todas Shanons e Michelles
Com suas histórias para contar
Gastem bem o seu dinheiro
É bom saber que uma noite comigo
Garante sua celebridade

Não sei falar para multidões
Quando estou só faço muito barulho
Você me tratou tão bem
Obrigado por me fazer companhia
Vocês todos foram tão bons para mim

REFRÃO

Meu Deus eu não sinto nada
Sei que homens mais inteligentes
Nunca chegaram onde estou

Tenho muitos arrependimentos
Já fumei demais
Já tive mais louras do que morenas
Não quero que tenha pena de mim
Mas foi demais para mim

REFRÃO
REFRÃO

Gente, mais um momento muito forte da vida do Rob que emocionou e ainda emociona a todos os fans... e esse é um dos que marcaram a Naty, muito obrigada por compartilhar conosco este momento memorável da vida do Robbie...

Um Grande Beijo Naty, muito obrigada por participar e até o próximo "It's Now or Never"... ♥♥♥

2 comentários:

Samy disse...

Li, eu mais uma vez devo te parabenizar por está "jogada de mestre". Esse seu novo quadro é d+. Mais uma oportunidade para expressarmos nosso amor pelo gato lindo... Eu adorei o vídeo da Naty. E toda a homenagem feita por ela através dele. Já que Monsoon é uma das minha preferidas. Essas letras do Rob que vem com uma carga de sinceridade, essas músicas que passam a verdade dele. Assim como "Come Undone", a letra faz parte de um momento de sua vida. É já falei de mais... mas tudo bem. Eu não consigo ficar indiferente diante de tanto talento... My God!
ROB TE AMO!!!!!!
Bjs Li. Quando precisar de qualquer coisa, sabe onde me encontrar, OK?

Lilia Branco disse...

Poxa Samy, muito obrigada por suas palavras, fico feliz que você gostou do quadro, o pessoal também gostou... estou muito feliz... Sabe, lembra do que conversamos uns dias atrás ? Então estou com umas coisas na cabeça e vou precisar muito de você, da Naty. Agente precisa conversar pelo msn... um beijo ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada