Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 1 de maio de 2010

Angie Bowness diz que já namorou com homens como Robbie Williams e Principe Albert de Mônaco, mas seu Marido Avô é melhor que todos eles.

Sir Clive Sinclair e sua esposa Angie, que teve um casamento rápido em Las Vegas. Eles insistem que estão profundamente apaixonados apesar da diferença de idade 36 anos.


Em 1999, ela teve algum tempo com o príncipe Albert de Mônaco, a quem ela conheceu em um trabalho de modelagem, e em 2004, ela namorou o popstar Robbie Williams - ela o conheceu em uma festa de aniversário realizada por Little star britânico Matt Lucas.


Ela se apaixona por Robbie? "Não." Por quê? "Melhor não dizer ... ele não estava tomando remédios a esse ponto, mas houve problemas. Intrigante.

Bom para mim, igualmente ao pinóquio, ela é neta do Agepeto, não por estar com um homem infinitamente mais velho, e dizer que está apaixonada, mas na declaração que ela fez sobre o Robbie, deixando claro o seu ressentimento por ele, deve ter tomado uma esnobada daquelas que só o Rob sabe dar e agora quer tentar sair por cima. hahaha

Afinal se está apaixonada, como alega, para que comparar antigos namorados ? Ainda mais em uma área que não tem como competir com Robbie Williams... hahaha...hahaha... bom casamento pra você Angie... hahaha

Se quiser ver toda a matéria clique no link da fonte.

Fonte: Daily |Mail.com
 
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada