Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 18 de maio de 2010

Notícias Oficiais: O Vídeo Rock DJ foi o terceiro melhor...

 O Site Oficial, postou hoje, que Robbie Williams ficou em terceiro lugar com o vídeo Rock DJ no Greatest 4Music Pop , ele está agradecendo a todos os fans que votaram...  o primeiro lugar ficou com Triller de Michael Jackson e o segundo com Toxic de Britney Spears... veja a tradução da matéria na íntegra...


 18 de Maio de 2010.

O vídeo da música do Robbie rasgando a carne, Rock DJ, terminou na terceira posição no Greatest 4Music Pop 50's poll Videos, graças aos seus votos da mais alta importância!

O Vídeo épico de Michael Jackson, Thriller, ficou com o primeiro lugar, Robbie combateu uma dura concorrência de estrelas como Beyonce, Lady Gaga e Madonna e terminou entre os três primeiros. Britney Spears ficou em segundo com seu vídeo de Toxic.

Controvérsia em 2000

O vídeo Rock DJ causou muita polêmica quando foi lançado há uma década, devido ao seu conteúdo explícito de gore e nudez. O vídeo longa-metragem, foi censurado e exibido exclusivamente na RobbieWilliams.com!

Dê uma olhada abaixo, no vídeo completo da música em todas as suas cenas sangrentas, e com Robbie em suas calças de tigre, pode se esquecer de comer a carne das divas do disco ?!

Obrigado por votar!

 

3 comentários:

Samy disse...

Gente... O Rob está chegando na posição que lhe pertence por direito... O 1° lugar! Eu amo Rock Dj...e o clip então... ai,ai... sem comentários. Lindão....

Lilia Branco disse...

Pois é Samy, para mim prefiro Rock DJ do que a do falecido. Mas fazer o que né ? Se bem que a Triller é legal, mas Rock DJ é explêndida ... Beijos

Robson disse...

É a Rock DJ é muito legal de se ouvir, porém não gosto muito do Stripper... afinal o show poderia ser feminono ushuaushua.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada