Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 16 de maio de 2010

Vídeos Inesquecíveis


Gente... esse vídeo que vocês irão ver a seguir é do memorável show que Rob fez em Knebworth, em 2003. Um show em que todos os que o admiram não podem deixar de ver. Pra mim um dos melhores de sua carreira.

Vocês notaram a emoção com a qual ele canta de forma impecável a canção "Feel". A agitação da multidão diante da bela performance deste fenômeno da música chamado Robbie Williams.



E ai gostou? Deixe seu comentário sobre este vídeo!


Um grande Beijo.


5 comentários:

Mar disse...

Um dos meus videos preferidos. Vê-lo cantar a minha musica favorita, com aqueles olhos verdes tao meigos.. Derrete qualquer um!! Mais um quadro fabuloso!!!!PARABENS meninas!!!

Lilia Branco disse...

Gente, realmente este vídeo é um arraso né? Como ele é lindo... que voz... que talento... que tudo !!! Realmente Mar, este quadro ainda vai nos relembrar de vários momentos inesquecíveis como este. Amei Samy... Beijos ♥♥♥

Luckas disse...

Muito Show, gostei muito deste vídeo, nunca tinha visto, este cara é fera mesmo. Não tem jeito, virei fan. Meninas este quadro vai me ajudar muito a conhecer o Rob, vocês escolhem os vídeos a dedo, fica mais fácil pra pessoas como eu, que não conhecem o cara muito bem. Se eu fosse mulher me ficaria a fim dele também ... o cara é bom... kkkkkkkkk brincadeirinha hein ??? Bom.... Beijos meninas ♥

Samy disse...

Oi pessoal!
É Luckas, Você tem toda razão, Ele é fera sim. Fico feliz que tenha gostado... Mas pode ter certeza, você vai ficar admirado com os outros vídeos que viram!
Lindo... mesmo!
Além de gato ele arrebenta em cima dos palcos!
Bjs Li!
Bjs pessoal!

Priscila disse...

Meu Deus, eu não me canso de assistir este víde também, mas quando o Rob chora eu fico emocionada, dá uma vontade de ir lá consolar, tadinho. Parabéns meninas o Blog está demais.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada