Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Notícias Oficiais: Robbie Em 'The Squad' (A Seleção) para 3 Lions 2010

Pois é pessoal, agora é oficial, Robbie Williams.com postou uma matéria falando sobre a novidade do lançamento do hino Three Lions, re-escrita e gravada por Robbie e Russell Brand, a música realmente será lançada no dia 16/05, na próxima segunda-feira... Veja a tradução da matéria na íntegra...


13 mai 2010

Three Lions, a maior canção da Inglaterra já foi reinventada, reformulada e re-gravada por Robbie, Russell Brand e um superstar line-up de amigos.

Nomeado 3 Lions 2010, Robbie falou muito animado sobre o single, "Eu sempre fui abordado para escrever canções de futebol, mas sempre recusei como eu pensava Three Lions nunca poderia ser derrotada - por isso estou muito feliz por fazer parte deste registro. Estou contando os dias até o início da Copa do Mundo."

A canção, originalmente foi um hino para os fãs durante o Euro 96 na Inglaterra, não só apresentam um certo Sr. Williams,  como também foi gravada no famoso Abbey Road Studios, incluindo uma orquestra completa e coral e foi produzida pelo lendário Trevor Horn - que, naturalmente, também produziu Reality Killed The Video Star.

Horn disse que o single do footy "Tinha que ser feito - Eu sou o bravo ou um ou o idiota que disse que eu vou ter que ir ... Eu fiz isso para a Inglaterra!"

Mantendo-se fiel às suas raízes, 3 Lions 2010 apresenta Ian Broudie, Do The Lightning Seeds, e duo da comédia David Baddiel e Frank Skinner, Os três criadores originais da versão de 1996.

Broudie explicou que os fãs Ingleses é a razão por trás do pelotão regravar o clássico, dizendo: "o público realmente queria uma nova versão de 3 Lions e depois de 14 anos parecia o momento certo para ter uma nova gravação, mas tinha que ser a correta. Quando eu ouço essa versão ... Eu não posso esperar para a Copa do Mundo para começar!"

O single também inclui tanto a Banda Oficial da Inglaterra, os fãs dos adeptos Oficial England Club, bem como o comentário de John Motson inimitável e estimulante.

Escute um clipe curto de 3 Lions 2010 aqui

3 Lions 2010 será lançado em 16 de maio de 2010, assim, certifique-se  neste domingo o iTunes para baixar sua cópia e, em seguida, volte para RobbieWilliams.com no início da próxima semana para mais notícias de 3 Lions 2010!

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada