Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 15 de maio de 2010

Notícias Oficiais : Soccer Aid Ordenou Outro Truque do Chapéu

Mais novidades no Site Oficial... O Robbie conseguiu mais três nomes importantes para participar do Soccer Aid 2010, trata-se de Mike Myers um ator comediante de Hollywood, Danny Cirpiani, jogador de rugby e namorado da apresentadora e modelo Kelly Brook e Pady McGuinness, o chutador lateral Peter Kay, na hilariante comédia Phoenix Nights.

Bom  nem precisa dizer que Robbie está no céu né, também pudera com o apoio que está tendo não podia ser diferente... e se ele está no Céu nós estamos também... veja a tradução da matéria na íntegra...



14 mai 2010

Primeiro foi Zinedine Zidane, Então era Michael Sheen e Ryan Giggs, E agora estamos sobre a lua de anunciar que os três astros mais foram adicionados ao Soccer Aid line-up!

Mike Myers

Primeiramente acima, o ator de Hollywood, o comediante e Homem Internacional do Mistério, Mike Myers, Estará enfeitando a relva Old Trafford, em Manchester, em 06 de junho, sobre o resto da equipe do Mundo. Myers, estrela de Wayne's World, Austin Powers e da voz de Shrek, jogou para o lado E.U. Hollywood United FC - assim Robbie teve melhor cuidado!

Danny Cipriani

A nova adição à  line-up da Inglaterra é o jogador de rugby e namorado da apresentadora e modelo Kelly Brook, Danny Cipriani. As vespas voam e o semi-internacional inglês assinou recentemente um contrato com os rebeldes Melbourne para se juntar ao lado do australiano no final da presente temporada.

Paddy McGuinness

Cipriani se juntará à equipe de Inglaterra com o comediante Paddy McGuinness. Mais conhecido como o chutador lateral Peter Kay, na hilariante comédia Phoenix Nights e spin-off show Max E Paddy's Road To Nowhere, McGuinness, atualmente, se apresenta no sábado á noite no gameshow, Take Me Out na ITV.

Não se esqueça: há um número limitado de bilhetes disponíveis para o Soccer Aid 2010, e você poderá estar lá.


Por Lilia

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada