Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 15 de maio de 2010

IT'S NOW OR NEVER: Por Lilia Branco - Vídeo Turo Turo Quando Você Passa - Robbie Williams


Bom pessoal, o Quadro It's Now or Never de hoje, será um vídeo que eu fiz em homenagem ao Robbie, na realidade este vídeo está disponível no blog, mas tenho certeza que muito de vocês ainda não devem ter visto.

Mesmo para os que ja viram, poderão ver novamente, e assim ficarão conhecendo a história deste vídeo.

Não é segredo para ninguém o tamanho do Amor e Fascinãção que sinto pelo Rob né?  Aquela voz maravilhosa, aquele sorriso gostoso, aqueles olhos verdes profundos e maliciosos, nossa... é de deixar qualquer uma arrepiada e rendida aos seus encantos... pois é para mim o Rob é sinônimo de PERFEIÇÃO.

Um belo dia eu ouvi esta música da Sandy no rádio e fiquei paralisada... ela dizia exatamente tudo o que o Rob representa para suas fãs... decidi então fazer um vídeo com esta música, pois pra mim traduz tudo o que qualquer mulher gostaria de dizer a Robbie Williams...

Você ainda não ouviu? Então ouça e responda nos comentários se você concorda ou não comigo ?


O Quadro It's Now ou Never desta semana fica por aqui, mande sua homenagem ela poderá será postada aqui com muito carinho ♥♥♥ Participem !!!

Por Lilia

 

5 comentários:

Milena disse...

Gente, que vídeo mais lindo, este vídeo realmente traduz tudo o que eu sinto pelo Rob. Li fiquei emocionada, quase chorei. Amei o vídeo. Valeu mesmo. Beijo

Mar disse...

É verdade. Uma mensagem e um video muito bonitos!!! Eu sinto o mesmo, até que eu costumo dizer que o Rob é o meu "comprimido". Se eu tiver stressada ou triste ele consegue pôr-me feliz. E não é fácil ter este efeito em alguem não. O Rob tem de ser mesmo um ser muito ESPECIAL!!!
Ah....e um gato, né??

Lilia Branco disse...

Oi Meninas... Eu concordo plenamente com você Mar. Ele tem o poder de nos reanimar... quando estou triste, é ouvindo suas canções que eu me levanto... me dá forças para ficar bem de novo... E sabe o que é o mais estranho??? é que ele nem tem noção do bem que ele nos faz... Reparou que as opiniões de quase todas as suas fãs são quase idêntica. O Rob é uma uninimidade !!! Se ele é lindo ? Ele é perfeito !!!! Maravilhosamente Perfeito !!! ♥

Priscila disse...

muito fofo o vídeo, como o Rob é lindo, quando ele olha fixo pra gente o coração faz turo turo mesmo hehe, beijos

Robson disse...

Li, este vídeo é tudo o que um homem gostaria de ouvir de uma mulher, imagina de TODAS... esse Robão NÃO É FRACO NÃO. Eh inveja.
Beijos Muierada

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada