Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quadro: Com Quem Robbie Williams Já Namorou?



Lindsay Lohan

Uma fonte disse: Robbie William foi visto com o braço em torno de Lindsay Lohan e relatórios indicavam que ela estava rindo e pendurada em cada palavra sua. Esta é a primeira vez que as duas celebridades fizeram contato, uma vez que surgiram a partir da reabilitação, apesar de Robbie ter manifestado interesse em sair com Lindsay antes de sair de uma instalação no Arizona.

Informações Gerais

Nome Completo: Lindsay Dee Lohan
Data de Nascimento: 02/07/1986
Origem: Nova Iorque, Estados Unidos
Gêneros: Pop Rock
Instrumentos: Vocal, Guitarra, Violão e Piano
Outras Ocupações: Atriz, Cantora, Designer de Moda, e Modelo

Filha de Dina Lohan, e Michael Lohan, Lindsay é a mais velha de quatro irmãos: Michael Jr, Ali Lohan e Dakota Lohan. Lindsay Lohan começou sua carreira aos 3 anos como modelo da Ford Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então estreou em mais de 80 comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy's.

Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem The Parent Trap em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen de 2004, Mean Girls de 2004 e Herbie: Fully Loaded , um remake do filme Se meu Fusca Falasse, em 2005. Atualmente Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também com sua linha de bronzeadores chamada Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretender lançar uma linha de jóias. Tem um terceiro álbum a ser lançado. Quatro músicas já foram reveladas: "Bossy" (2008), "Stuck" (2010), "Can't Stop, Won't Stop" (2010) e "I wanna be bad" (2010).

Mais uma dúvida para os fãs de Robbie Williams. Não se sabe ao certo quando ele e Lindsay começaram um relacionamento, tudo que sabemos é que este começou e acabou muito rápido. Williams, parecia estar de olho na atriz norte-americana a bastante tempo. Eles se encontraram em diversos lugares, mas só depois iniciaram uma relação. Nem o motivo da separação está claro. Já que esta é uma coisa típica na vida do cantor pop inglês, mulheres chegam, mulheres se vão, e em muitas vezes ele nem sabe ao certo o que sente por cada uma delas....

Acontecimentos do Casal

Publicado por Gossip 08 de Novembro de 2006

Robbie foi visto na boate Hyde em Hollywood no fim de semana e tentou deixar sua marca na clientela. Um espectador observou: "Ele parecia estar em uma pressa enorme e foi falar com cada menina atraente que se aproximava," antes de avistar Lindsay Lohan. O espectador continuou: "Robbie estava andando na área VIP com o seu guarda-costas quando viu a chance de conversar com Lindsay. "

Publicado por Folha Online em 27 de Março de 2007

O cantor britânico Robbie Williams, 33, e a atriz norte-americana Lindsay Lohan, 20, engataram um namoro, informou nesta terça-feira a imprensa inglesa. Williams foi fotografado nesta semana em uma danceteria de Los Angeles, nos EUA, ao lado da atriz. Os dois têm em comum uma longa luta contra a dependência das drogas e do álcool, e ambos saíram recentemente de clínicas de habilitação. O casal também foi visto em uma festa que comemorava o sucesso da série de TV "The Tudors", que conta a história do reinado do Rei Henrique 8."Os dois foram fotografados quando Robbie abraçava Lindsay distraidamente", informou o canal de televisão Sky News.

Publicado por Actress Archives em 28 de Março de 2007

Lindsay Lohan foi manchada na área VIP da boate Les Deux conversando com o cantor britânico Robbie Williams . A dupla apareceu para bater fora, provavelmente devido ao fato de que ambos tinham apenas recentemente passado um tempo numa clínica de reabilitação, Lohan para o alcoolismo e Williams para dependência de drogas de prescrição. Lindsay deixou o clube apenas em torno de 23:00.

Publicado por o Fuxico em 03 de Abril de 2007

Há alguns dias, ela teve o nome relacionado com o ator Jude Law. Desmentiu e afirmou que são apenas amigos. Depois, a imprensa surpreendeu-a aos beijos com o cantor James Blunt numa discoteca. Dias mais tarde, ela foi vista na mesma situação com o ex de Paris Hilton, Stavros Niarchos, e agora de acordo com a imprensa inglesa Lohan 'ficou' com o cantor Robbie Williams uma noite dessas. Lindsay teria dito a amigos que 'Robbie é quente' e, segundo o Daily Express ,os dois passaram a noite juntos no novo apartamento da atriz, em Los Angeles.

Lindsay e Rob

O que acharam deste casal? Deixe seu comentário... E até semana que vem...

4 comentários:

Samy disse...

Nossaaa... pra mim não está sendo nada fácil fazer este quadro... Ter que ver Rob com todas essas mulheres... GRRRRR.... AI QUE CIÚMES... mesmo assim eu sempre vou te amar, Rob lindo... :)

Bjs

Lilia Branco disse...

Gente... to bege. Não sabia que ele tinha namorado com ela. É uma das atrizes que eu mais gosto. Gostava... acho... ai ai ai... nem sei mais... Robe garanhão...

Samy disse...

Nossa,Li e bota garanhão nisso. Nunca vi um homem tão mulherengo que nem ele... ai, ai mas ele é LINDO

Bjs

Robson disse...

Lindsay Lohan... filho da mãe...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada