Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 29 de maio de 2010

QUADRO IT'S NOW OR NEVER : Por Samy - Poema Live

Gente, o It's Now Or Never de hoje vem em forma de um poema... uma declaração de amor linda, feita pela minha e nossa querida amiga Samy, para nosso querido Rob... nesse poema ela abre seu coração e conforta o Rob em um dos momentos muito difíceis que ele vinha passando... bom... deixem que ela mesma conte para vocês...


Então... Este poema foi feito em um dos momentos mais difíceis da vida dele, eu também fiquei muito mal por isso. Meu coração se encheu de tristeza, e como nesta época eu ainda não tinha uma amiga que entendesse ou sentisse as mesmas coisas que sinto por ele, eu tinha que desabafar e ter certeza que Rob estaria bem. A única maneira que achei no momento foi fazer um poema para incentiva-lo de viver... Quando acabei eu estava um pouco melhor, e parecia que eu havia encontrado uma luz no fim do túnel, muito fraca, mas era uma luz... Espero que você goste, e o pessoal também. Eu abri meu coração para faze-lo...

♥Um conselho Apaixonado ♥
Poem Live

Live with intensity
Viva com intensidade
Live with happiness
Viva com felicidade
Life every day with joy
Viva todos os dias com alegria
Life with wisdom
Viva com sabedoria
Life with love
Viva com amor
Life with liveliness
Viva com animação
Life with disposition
Viva com disposição
Life with heat in heart
Viva com calor no coração
Life with gradly
Viva com vontade
Life the things to make
Viva das coisas a fazer
Life full life
Viva uma vida plena
Life with honestly
Viva com honestidade
Life without violence
Viva sem violência
Life with consiencie
Viva com consiencia
Life with confidence
Viva com confiança
Life com a desire for a child
Viva com o desejo de uma criança
Rob , live every second, with happiness,
Rob, viva cada segundo, com felicidade,
like an eternity...
como uma eternidade ...

SAMY

Gente, espero que tenham gostado do Ir's Now Or Never de hoje o tanto que eu gostei ! Aqui temos a oportunidade de dizer tudo o que temos guardado em nosso coração e que gostaríamos de dizer ao Rob... A Samy disse coisas fundamentais que talvez naquele momento se ele tivesse a oportunidade de ler lido... poderia ter tornado sua luta mais fácil. Quem sabe um dia destes ele não lê... não é verdade ? Afinal nada é impossível ...

Beijos ♥

5 comentários:

Robson disse...

Samy, muito legal sua homenagem... Oh ai Luckas, aqui você pode mandar os corações... ops... brincadeira... brincadeira... brincadeira...

Beijos mulherada ! Abraço Luckão

Obs: Luckas, brinco contigo porque te acho um cara legal, senão nem brincava, espero que não leve a mau

Luckas disse...

Samy muito legal mesmo as homenagens, estou doido para ver qual vai ser a do Robson.

Robson, pode brincar cara, eu não ligo não, aceito brincadeira e te acho um cara legal e divertido, só espero que aguente quando brinquem com você, porque eu não vou aliviar kkkkkk beijo queridão kkk

Samy disse...

Que bom que gostaram... tudo que disse é verdade... E o blog sem dúvidas fica mais divertido com a presença dos dois...

Bjs pra vcs

Rose disse...

Samy, muito linda mesmo sua homenagem, você sabe que eu também fico arrasada quando ele está triste ? Tadinho, dá uma peninha. Por mim ele sorriria o tempo todo

Luckas Robson, adoro vocês, vocês são dois palhaços. Beijos

Robson disse...

Rose, Samy, fico muito feliz por ser motivo de alegria para vocês. O objetivo é esse mesmo. Apesar de estar sentindo uma pontinha de ameaça do Luckas, mas tudo bem kkkkkkkk vamos torcer para ser apenas uma sisma minha kkkkkkk

beijos meninas...

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada