Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 25 de maio de 2010

Notícias Oficiais: Mais Duas Estrelas do Cinema de Hollywood na Linha de frente do Soccer Aid

Pois é pessoal, segundo o Site Oficial, mais duas estrelas do cinema de Hollywood confirmaram a sua participação no Soccer Aid 2010, o Rob deve estar radiante, pois o Soccer Aid tem tudo para seu um sucesso, pois estão recebendo apoio das celebridades... agora é com o público... tem que comparecer em massa... bom veja a tradução da matéria na íntegra...



25 de maio de 2010

Mantenha a sua pipoca: mais duas estrelas do cinema  acaba de ser anunciadas para atuar no Soccer Aid 2010, Woody Harrelson e Simon Baker iluminando o bill!

Harrelson tem participado da TV e tem uma ilustre carreira no cinema desde a sua descoberta como barman Woody Boyd em Cheers, estrelando White Men Can't Jump, Kingpin, Natural Born Killers, nenhum país para homens idosos e Zombieland. Mais recentemente, ele foi nomeado para um Globo de Ouro e o Oscar por sua performance no filme de guerra no Iraque, o Messenger.

O Ator australiano Simon Baker é a estrela do drama da CBS, The Mentalist e também apareceu em LA Confidential e O Diabo veste  Prada e os dois se juntarão aos colegas atores de Hollywood Mike Myers e Michael Sheen com o resto da equipa do Mundo. O lado também inclui multi-chef estrela Michelin Gordon Ramsay, Estrelas Westlife Shane Filan e Nicky Byrne, A legenda cricketing Brian Lara e campeão de boxe invicto Joe Calzaghe.

O Resto do Mundo são celebridades line-up ao lado de heróis do futebol Zinedine Zidane, Ryan Giggs, Jens Lehmann e Henrik Larsson e será administrada pelas lendas do Liverpool como Kenny Dalglish e Ian Rush ... que equipe!

Para bilhetes do Soccer Aid, clique aqui ou ligue para 0844 576 2010.

 

2 comentários:

Rose disse...

Ainda bem que estão apoiando o Soccer Aid né ? O Rob merece, afinal uma causa tão boa né ?
Te Amo Rob

Samy disse...

Isso é muito bom mesmo Rose... por que além de o Soccer Aid ser um evento beneficente que vai suprir as necessidades de muita gente,a ajuda de todos deixará Rob ainda mais feliz, afinal ele é o criador desta causa...

Viu Meu Amor, como todos estão ajudando... Te amo tanto...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada