Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tradução do livro Feel - Págias: 1, 2 e 3


Página 1


Antes 1

"Sim, eu sou uma estrela, mas vou desaparecer", ele canta. "Se você não está furando suas facas em mim, será eventualmente.

"Mais um" diz Guy Chambers, seu principal parceiro musical, produtor e diretor musical. Agosto de 2002. No final da tarde. Robbie Williams está na cabine de voz no estúdio Record Plant, uma construção retangular em uma rua lateral despretensiosa de Hollywood, cantando uma canção nova chamada "Monsoon". Como muitos de sua canção, é um cozido de insegurança, honestidade, falta de modéstia e auto-depreciação.

Ele começa de novo. "Eu já cantei algumas músicas que foram fracas", ele começa. "Eu dormi com garotas da vida."

Além da voz, este novo álbum é mais acabado. Rob veio para Los Angeles no início deste ano e ficou, porque ele descobriu que era mais feliz aqui. Ele tinha acabado de lançar o álbum Swing When You're Winning, o quarto em cinco anos, e terminou uma viagem que tinha o deixado exausto e miserável. Para aqueles em torno dele, ele anunciou que estava tendo um ano seguinte fora. Ele sabia que merecia e sabia que ele precisava. Isso não necessariamente significa que ele sabia o que fazer com ele.

No final, ele encontrou-se e fez outro álbum. Sua rotina diária é a descer a partir de sua casa em Hollywood Hills, por algumas horas antes do anoitecer, para ouvir os últimos mixes, fazer sugestões, e cantar.

"Eu penso que oito médias não devem ser tão difíceis”, diz Guy.

"Mas soa bem", afirma Rob".

Página 2

"Seria bom ter cor no meio", Guy persiste."OK", diz Rob. "Vamos ter bege". Guy revira os olhos.

Rob tenta "Monsoon" novamente, entrando um pouco mais agora, jogando a guitarra no ar enquanto canta. Quando ele chega ao refrão ele levanta a camisa para mostrar seus mamilos. Há nove pessoas na sala de controle. Alguns estão envolvidos na realização do registro de várias formas, algumas só estão simplesmente ali. Passei quatro dias de condução de Oklahoma City - Rob parece fascinado, e tão pouco perplexo, que alguém iria querer ficar a sós com seus pensamentos por tanto tempo - por estar aqui.

Para ver e ouvir, para recuperar o atraso com que vem acontecendo em sua vida e para escrever algumas palavras sobre ele. Eu tinha colidido com ele por acaso, em janeiro deste ano no hotel Sunset Marquis, onde estava morando, enquanto ele decidia se Los Angeles seria o local em que ele queria estar, o mais recente de uma série de encontros ocasionais, mas amigável ao longo dos anos. Presumo que foi aquele encontro que levou o convite para estar aqui agora.Eu imagino que vou estar aqui por uma semana. Talvez dez dias.

Em janeiro, depois de tropeçar em cima uns dos outros no pátio do Sunset Marquis, ele me convida até sua casa de campo para jogar gamão. Ele me debulha com sua conversa. É bom vê-lo, mas parece ansioso e agitado. Quando ele vê rapidamente em sua sala uma garota, ele finge ser seu melhor amigo Jonathan Wilkes (que também está na cidade, mas fora), diz que Robbie não está aqui agora, e leva uma mensagem para si mesmo que ele provavelmente nunca mais voltará.
Entre os rolos dos dados, ele esboça a sua situação como ele vê. Embora, na verdade, ele está muito orgulhoso do registro do balanço que acaba de chegar, hoje, ele fala como se tivesse sido um fracasso. Como se tivesse sido o seu caminho infalível para sua carreira, aliviar seu fardo e aliviar a pressão mesmo. E agora o truque é frustrado. O álbum, considerado bastante arriscado por sua gravadora que eles se recusaram a aceitá-lo como um completo álbum de Robbie Williams para fins contratuais, está agora a caminho de se tornar o seu álbum mais bem sucedido. Ele deve estar

Página 3
se sentindo triunfante, mas ele se sente como se tivesse acabado de marcar outro em uma série de objetivos próprios.

Depois de um tempo, eu tenho que ir trabalhar, mas eu vejo-o mais tarde no bar do hotel, o Whiskey: não bebo, mas onde as pessoas estão bebendo. Ele agora tem uma tatuagem enorme azul para baixo seu braço direito, MÃE. Porque ele ama sua mãe, mas também porque ele precisava de um tipo diferente de dor, esta noite, para ter em mente. Ele invocou esta pausa do trabalho para ajudá-lo a se sentir melhor, mas até agora ele não consegui - ele se sente pior, e agora ele tem todo o tempo do mundo com esses sentimentos para confrontá-lo. Ele estava sóbrio há mais de um ano, mas agora ele se sente no armário, ele tem quebrado sua sobriedade.

Ao final torna-se, senta-se com algumas pessoas que ele não conhece bate-papo, e então percebe que é da maneira que ele reconhece muito bem. Eles estão chegando a êxtase. Ele os chama sobre ela e descobre que ele está certo. E eles têm muito mais, com eles no bar, bem aqui, e estamos felizes de compartilhar.

Vá em frente. Mime-se. Tenha um. Ele é tão tentado, mas ele se obriga a ir para a cama em vez disso. Poucos dias depois, ele retorna para o salão de tatuagem. Ele gosta de olhar para MÃE e quer algo para equilibrá-lo no antebraço oposto. Ele pede para seis outras cartas, juntas para oferecer o equilíbrio: ILOVEU.

Comentários por Samy.

Pois é pessoal... depois de tantos acontecimentos em sua vida, quando a fama começou a se manifestar de uma forma mais exagerada. Rob se viu obrigado a ir para um lugar onde ele não poderia ser constantemente abordado pelos fãs. Los Angeles foi então o lugar ideal que ele encontrou para morar.
 
Quem poderia imaginar que em Janeiro, de um pequeno esbarrão, a idéia de uma biografia contada de uma forma tão franca, começaria se desenvolver na cabeça de Rob? E logo estaria começando os seus primeiros rascunhos com a ajuda de Chris Heath.
Outro jogo favorito de Rob é o gamão.
 Jonathan Wilkes é o melhor amigo de Rob. Nascido em Stoke-On-Trent em 1° de Agosto de 1978. É apresentador, músico e ator.
 
O Escapology álbum mencionado no trecho, é considerado um risco para sua gravadora, agora está a caminho de se tornar um de seus melhores trabalhos realizados. Um álbum um tanto diferente dos outros anteriores.

Comemte sobre esta passagem do livro! E não deixe de acompanhar o quadro semana que vem...
Um grande Beijo


4 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, olha que tudo ? Para quem ainda não conhece o Rob direito vai passar a conhecer melhor que muita gente e para quem já conhece vai ficar ainda mais apaixonado ♥♥♥
Samy... Valeu mesmo... esse quadro é 1000... mas pessoal lembrem-se... agora que terão a tradução... podem comprar o Livro Original... as fotos são geniais e o Rob merece ter o seu trabalho reconhecido ok ? beijo a todos ♥

Rose disse...

Oi Muito bom mesmo esse quadro, gente, eu sabia que o Rob era triste mas ele é mesmo né? não sei se vocês concordam comigo, mas dá para sentir pela leitura... Tadinho, já vi que vou me apaixonar por ele ainda mais. Beijos estou amando o quadro

Robson disse...

Eu já tinha lido estas postagens, mas parece que agora lendo denovo eu estou tendo uma outra visão do Rob, vai ser muito legal este quadro
Parabéns Samy
E podem ficar sossegadas que eu vou comprar o livro do Robão viu ?
Beijos muierada puxa saco do Robão hehehe

Samy disse...

Pois é Li. Todos terão a oportunidade de conhecer realidade em que Rob vive. O Livro é Show! E Rob um guerreiro...
Oi, Rose! O livro contém tanto partes tristes quanto alegres... eu amei ler FeeL. Tenho certeza que todos vocês amaram também!
Um beijão!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada