Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Robbie Williams Letras e Traduções


Gente... para a abrir o quadro eu escolhi um clássico de Robbie Williams que alcançou inúmeros prêmios ao longo dos anos. O Single do álbum Life Thru a Lens, Angels. Uma canção que particularmente eu adoro. Ela foi escrita por Rob e Guy Chambers e lançada em 1° de Dezembro de 1997.

Angels

I sit and wait
Eu sento e espero
There's an angel contemplate my fate
Há um anjo que contempla meu destino
And do they know
E eles conhecem
The places very we go
Os lugares onde vamos
When we're gray and old
Quando estamos grisalhos e velhos
Cause I've been told
Por que me foi dito
That salvation lets their wings unfold
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
So when I'm lying in my bed
Então, quando eu estiver deitado em minha cama
Thoughts running through my head
Pensamentos correndo pela minha cabeça
And I feel the love is dead
E eu sinto que o amor está morto
I'm loving angels instead
Estou amando anjos então
Refrão

And through it all she offers me protection
E através de tudo isso ela me oferece proteção
A lot of love and affection
Muito amor e afeição
Whether I'm right or wrong
Esteja eu certo ou errado
And down the waterfall
E debaixo da cachoeira
Wherever it may take me
Onde quer que isso possa me levar
I know that life won't break me
Eu sei que a vida não me arruinará
When I come to call she won't forsake me
Quando eu vier chamar ela não me abandonará
I'm loving angels instead
Estou amando anjos então

When I'm feeling weak
Quando estou me sentindo fraco
And my pain walks down a one way street
E minha dor caminha por uma rua de mão única
I look above
Eu olho pra cima
And I know I'll always be blessed with love
E sei que serei sempre abençoado com amor
And as the feeling grows
Conforme o sentimento cresce
She breathes flesh to my bones
Ela aspira carne nos meus ossos
And when love is dead
E quando o amor estiver morto
I'm love angels instead
Estou amando anjos então

Um grande Beijo. E até a próxima postagem!

Rob... você é meu anjo...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada