Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Robbie Williams no Mundial de Hino da Copa com Russell Brand

Pois é pessoal, o mistério acabou, Rob realmente reescreveu a música "Three Lions" como hino da Inglaterra para a Copa  do Mundo... só que ele fez isso em parceria com Russel Brand, a canção será lançada na próxima segunda-feira... veja a tradução da matéria na integra...

Robbie Williams e Russell Brand foram revelados como as estrelas do time para a reinicialização do hino futebol 3 Lions - A trilha é considerada como uma atualização de ópera.

O duo juntou a equipe original da canção de Baddiel, Skinner e o Lightning Seeds - além de um coro e soprano - para recriar a canção pela terceira vez.

A canção - será lançada na segunda-feira - foi muitas vezes apontada como o maior hino de futebol e já liderou as paradas em 1996 e 1998.

Foi renovada antes do final do próximo mês da Copa do Mundo na África do Sul, na ausência de uma música oficial.

Williams disse que evitou canções de futebol, no passado, porque ele pensou que os três Leões não poderiam ser derrotados - portanto, não pôde resistir participar na revisão.

A canção regravada, com o nome da equipe, também vê comentarista John Motson se juntando à equipe.

Produtor Trevor Horn idealizou a nova versão e gravou uma orquestra completa, além de cantores da Inglaterra Oficial Supporters Club no Abbey Road Studios.

Em vez dos ruídos multidão de idade - e ao canto da varanda "É voltar para casa" - no início, a música já começa com uma abordagem clássica liderada pelo soprano Olivia de segurança.

E Williams, um fã de futebol afiado que participa no Soccer Aid próximo mês, disse: "Eu sempre fui abordado para escrever canções de futebol, mas sempre recusou como eu pensei 3 Lions nunca poderia ser derrotado - por isso estou muito feliz por fazer parte deste registro.

"Estou contando os dias até o início da Copa do Mundo."


Fonte: The Mirror
 
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada