Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 5 de maio de 2010

COMUNICADO DE BOAS VINDAS

Pessoal, como vocês sabem, o meu objetivo principal sempre foi divulgar o trabalho do Robbie no Brasil, deixar os fans sempre muito bem informados, sobre tudo o que acontece com ele no mundo... e aqui no Brasil há muito que ser divulgado para que mais brasileiros possam ter  o privilégio de conhecê-lo.

Tivemos conquistas importantes com o aumento de visitantes e seguidores do blog, e a contínua participação de todos nos comentários do chat é muito importante  para que o trabalho fique cada dia melhor, e visando alcançar mais conquistas,  é com uma satisfação imensa que eu trago uma novidade a todos vocês...

Á partir de Hoje, dia 05 de Maio de 2010, eu estou unindo minhas forças com a minha querida amiga  SAMY do Blog Robbie Williams o Magnífico, e á partir de hoje ela passa a fazer parte da Equipe  do ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW.

O objetivo desta união, é de correr atrás do Sonho de deixar o Rob cada vez mais perto de nós, Seus Fans Brasileiros e Simpatizantes.

Será Difícil ? Sem dúvidas...  Será Impossível ? Não duvide... você vai ficar surpreso com o que o Amor, a Determinação e a União são capazes de fazer... Descobrimos que temos o mesmo sonho ... então vamos buscál-o!!!

Fiquem atentos, pois mais surpresas vem por ai... elas estão apenas começando...

SAMY minha querida... Seja muito bem vinda ao ROBBIE WILLIAMS BRASIL SHOW ♥

Um Grande Beijo
 

6 comentários:

Robson disse...

Samy, minha querida, seja muito bem vinda... o site já estava bom... vai ficar ainda melhor... fico feliz em tê-la conosco... Milhões de Beijos e muito boa sorte... Se precisar de qualquer coisa é só falar... um grande beijo pra vc támbém Li... Adoro você.

Rose disse...

Samy, meus parabéns, seja muito bem vinda ao Blog... tenho certeza que todos ganharemos muito com sua chegada. um grande beijo pra você. Li, fica com Deus, beijo ♥

Luckas disse...

Oi Samy muito bem vinda querida, um beijo enorme para ti. Li outro pra vc também... Ah Li, e a matéria do Michael Jackson ?

Milena disse...

Samy, querida, que bom que vc está conosco!!! seja muito bem vinda a este blog maravilhoso do nosso amor |Um grande beijo pra vc.

Lilia Branco disse...

Samy, estou muito feliz de ter você aqui comigo... este é o início de uma longa jornada, uma jornada de muito trabalho, mas muito gratificante... um grande beijo ♥ Pessoal, Amo ter cada um aqui... vamos todos juntos atrás do nosso sonho... vamos lembrar de cada degráu que subimos quando chegarmos no topo... beijos a todos vcs também

Samy disse...

Robson,Rose,Luckas, Milena e minha querida amiga Lilia...
Tudo que passarei a desempenhar neste blog,juntamente com a Li, vem aqui de dentro. Eu sou movida pelo imenso amor que tenho por Rob. Acredito que isso fará com que eu execute minhas funções aqui de forma esplendorosa (também tendo a Li ao meu lado, né!?).
Eu agradeço a todos desde já pelo apoio e carinho que me receberam. Com certeza eu e Li lhe recompensaremos com está nossa junção no blog!
Atentos as novidades!... Em breve!
Um imenso beijo as todos.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada