Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 23 de maio de 2010

Quadro: Vídeos Inesquecíveis

Gente... O vídeo que será exibido a seguir é a canção de abertura do inesquecível show que Rob realizou em Knebworth. E que show! Pretendemos postar o show completo dividido em partes, ou seja uma canção por vez. Para que os que não viram possam ver. Não perca a oportunidade de assistir uma das apresentações do melhor artista de todos os tempos... e olha que nem estou exagerando...

Neste vídeo Rob abre o show pendurado pelos pés de cabeça para baixo. Com a canção Let Me Entertain You, que normalmente abre a maioria de seus concertos. Uma canção muito estimulante, que contagia a todos. Rob mais uma vez mostrou do que é capaz. Confira!

Robbie Williams - Let Me Entertain You Live At Knebworth





Gostaram do vídeo? Deixe seu comentário... E até semana que vem!

Um grande Beijo!

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente... que incrível... o Rob está muiiiiitooooooo feliz... dá para ver a felicidade transbordando na cara dele... também pudera né ? quantas pessoas foram vê-lo... lindooo... maravilhoso... ele merece cada vitória
Beijos ♥

Robson disse...

Caraca, o Robão detonou, canta muito, quanta gente hein ? Vejo estes vídeos sempre, e sempre me espanto, realmente Li ele estava muito feliz e não é pra menos né ? Arrasou

Luckas disse...

Meu Deus... que Show é esse minha gente, quanta gente não é ? é Robson você tem razão eu vi o outro vídeo e não me acostumei com a multidão... arrasou mesmo

Samy disse...

Eu apenas digo: ROBBIE WILLIAMS É INSUPERÁVEL... Ele mesmo se surpreendeu com a multidão... E as pessoas, ansiosas por ver -lo... Não tem jeito... Magnífico que nem ele, não existe ninguém... Tão gato...

Bjs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada