Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 18 de maio de 2010

COMUNICADO RWBS: A Equipe Robbie Williams Brasil Show acaba de ganhar mais duas integrantes

Gente mais uma excelente notícia, é com muita satisfação que eu e a Samy anunciamos que a Equipe Robbie Williams Brasil Show acaba de crescer, ganhamos mais duas adoráveis companheiras... trata-se da NATY e da Lili, elas passaram a fazer parte da equipe ontem.

A Naty ficará responsável pela Atualização da nossa página no Orkut (Robbie Williams Brasil Show) da Comunidade do Orkut (Fanáticos por Robbie Williams) e do Twitter, a Lili será responsável pela Atualização da nossa página do Facebook.

Pois é pessoal, estamos procurando representar o Rob nos mais importantes e visitados sites da atualidade, tudo isso é para você... visitem... participem... aproveitem.. apoie as nossas páginas, pois elas são suas também ok?

Contamos com vocês.

Naty, Lili, sejam muito bem vindas á nossa equipe, estamos muito felizes de vocês estarem se juntando a nós nesta linda caminhada, tenho certeza que faremos grandes conquistas e teremos muitas alegrias, passaremos momentos inesqueciveis aqui...

Sejam muito bem vindas e muito sucesso para vocês...

Grande Beijo !!!

♥Lilia & Samy
 

4 comentários:

Rose disse...

Oi meninas, meus parabéns, este blog está ficando cada dia melhor. Acho vocês uns amores, estou muito feliz, cada dia tenho mais vontade de visitar o Blog. Um beijo para cada,

obs: vou passar a visitar todas as páginas do RWBS.

Robson disse...

Naty, Lili fiquei muito contente por vocês, nós só vamos ganhar com isso... meus parabéns viu ? beijão pras duas

Samy disse...

Lili e Naty, eu e a Li estamos muito felizes de termos vocês como parte da equipe. Sejam muito bem vindas! O blog só vai ter a ganhar!!!
Bjs

Lilia Branco disse...

Naty e Lili, a Samy tem toda a razão, a entrada de vocês na equipe deixou tudo muito mais florido, vocês vão ser de grande ajuda, muito importante na divulgação do trabalho do Rob. Muito bem vindas ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada