Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Robbie Williams vai pedir a Gary Barlow e Jonathan Wilkes para serem padrinhos de seu casamento ???

Pois é pessoal, chupem esta manga... para quem diz que não quer se casar... já está até escolhendo padrinhos... segundo o site Contact Music, algumas fontes disseram que Rob irá convidar Gary Barlow para ser um dos padrinhos de seu casamento... Jonathan já é garantido... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams declaradamente vai pedir  ao vocalista do Take That, Gary Barlow, e melhor amigo Jonathan Wilkes para serem os padrinhos de seu casamento com a atriz Ayda Field.

O cantor de "Bodies" decidiu convidar o vocalista do Take That  para assumir o dever, em vez de escolher seu amigo Mark Owen, quando ele se casar com noiva Ayda Field.

Um membro da família de Robbie é citado pelo jornal "Daily Star", dizendo: "Rob gosta muito de Gary e considera-o uma rocha sólida em sua vida.

"Mark sempre foi um de seus amigos no momentos de diversão, mas Rob realmente quer agradecer Gary e mostrar o seu respeito pela sua ligação especial."

O melhor amigo Jonathan Wilkes também irá agir como um padrinho de casamento da estrela pop de 36 anos de idade.

Gary e o ex-Take  tinham uma contenda de alto nível após a saída de Robbie do grupo em 1995. No entanto, nos últimos anos, eles corrigiram as suas diferenças e acredita-se que em algum momento Robbie vai voltar Take That.

Ele disse recentemente: "Vai acontecer - mas não nos próximos dois anos. Existem contratos para cumprir, então eu posso fazer o que eu quero."

Fonte: Contact Music.com
   
   

7 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, esse Rob está escondendo o jogo, sei não.
Já falou com a Banda para tocar em seu casamento, está escolhendo os padrinhos e diz que não vai se casar ? Sei lá... tô começando a achar que este casamento está mais próximo do que imaginamos... sei não...

Milena disse...

Gente, será que ele vai casar ??? Eu não quero !!!Que coisa... vai começar tudo de novo *__*

Samy disse...

Mais essa agora!
Concordo Li, infelizmente acho que vamos ter que aturar a bruaca. Bem agora que eu já achava que Rob iria dispensa-la, aiiiii que tristeza... Ele não pode casar,NÃO PODE! :(

Bjs

Mar disse...

É verdade, meninas...Tou cheia desta historia de casamento e principalmente da ayducha...Grrrrr
O Rob nao gosta de nos ver descansadas, tem sempre de nos deixar curiosas....

Lilia Branco disse...

Pois é... parece que ele faz de propósito... ele diz que não quer ibope mas o que ele mais faz é aguçar a curiosidade da gente.... Ele NÃO PODE CASAR COM ESSA BRUACAAAAAAAAAA !!!

Robson disse...

Robão meu amigo... o que você faz para essa mulherada gostar tanto de você ??? Uns com tanto outros sem nada, é a vida, acho que é essa cara de pau que você tem cara kkkkkkkk me divirto !!!

Priscila disse...

Ninguém merece esta história tudo de novo. Eu também acho que ele faz de própósito, só pra judiar das fans.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada