Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 20 de maio de 2010

VOCÊ SABIA QUE... ROBBIE WILLIAMS JÁ RECEBEU VISITA DE ALIENÍGENAS NO ESTÚDIO

Você sabia que... em 2008, Robbie  recebeu uma visita de alienígena em seu estúdio ?

Segundo ele um alienígena o visitou assim que terminou de escrever uma música sobre extraterrestres.

Rob sempre demonstrou ser fascinado pela ufologia, ele contou que uma luz estranha entrou em seu estúdio de Los Angeles e o surpreendeu. "Estava terminando de escrever uma canção que se chama Arizona, que fala sobre os seqüestros alienígenas na Terra, quando apareceu esta mágica radiação", declarou ele, segundo o site Iol.

Seus amigos se mostraram preocupados. Eles acreditavam na época que o Rob poderia estar com sua saúde mental debilitada.´Também pudera... deparar com uma coisa horrorosa daquelas... o Rob ficou atterrorizado tadinho...


Segundo Rob o bicho era muito, mas muito feio... ele ficou aterrorizado ... acho que tenho uma foto aqui pra mostrar para vocês...  ops... errei não é essa foto não... o bicho é feio mais nem tanto... É essa Aqui...  essa não... ela é feinha assim mas é terráquea... eu acho... ah  achei... tá aqui... ushuaushua...

Bem pessoal, brincadeiras á parte.. mas  o Rob passou muito tempo pesquisando e acompanhando de perto esta coisa de alienígenas, é muito fácil para as pessoas duvidarem da saúde mental de alguém, quando a pessoa fala de coisas que nós não acreditamos que seja real... porém... é muito perigoso tomar esta atitude, falar do que não conhece... por isso... se ele disse que viu... não duvidem... EU NÃO DUVIDO.

Espero que tenham gostado do Você Sabia de Hoje...

  

4 comentários:

Robson disse...

Lilia... essa foi demais pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk Morri kkkkkkkk

Luckas disse...

Robson esta foi de matar mesmo, eu me racho de rir kkk Mas agora vem cá o Robão curte esse papo de UFO mesmo ? Que coisa mulheres não briguem comigo, mas eu acho que ele devia estar doidão quando viu esta luz kkkk

Milena disse...

Milena. Amei a matéria Lilia, kkk o Liam está parecendo o ET mesmo kkk a bruaca então nem se fala, coisa feia, pelo amor de Deus. Ri muuiiitooooo... Beijos

Samy disse...

Li... Que TUDO essa matéria hein?
E ainda acho que qualquer etezinho é mais bonito que essa feiosa da Ayda... rs

Bjs pessoal

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada