Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 24 de maio de 2010

PARTICIPEM DO MOVIMENTO ROBBIE WILLIAMS NO BRASIL !!!

Pessoal,  participem do Movimento ROBBIE WILLIAMS NO BRASIL,   precisamos que se cadastrem na página do Orkut e enviem sua foto para o e-mail robbiewilliamsbrasil@hotmail.com ,  para que o vídeo possa ficar pronto o mais rápido possível... 

A página do Ortut para se cadastrarem é


Saiba como participar....


Contamos com a colaboração de todos !!!
 

5 comentários:

Rose disse...

Oi Gente, eu quero ajudar, mas não tenho Orkut, vou ter que fazer um só para isso... não gosto de Orkut sabe... mas tudo bem o Rob vale este esforço ...
Um beijo a todos
E O ROB NÃO É FEIOSO NÃO !!! TÔ REVOLTADA...

Luckas disse...

Oi Gente, eu tô com a Rose, também não gosto de Orkut, vou até tentar abrir um mas não vou dar meu telefone não... Espero que se eu não conseguir eu consiga participar. Beijos Li.

Samy disse...

Aff... essa foto é de tirar o fôlego...
Gente, não se preocupem a Reggie do site responsável pelo movimento, está vendo um jeito para vcs não ficarem de fora, OK? VAMOS TODOS ADERIREM AO MOVIMENTO!!!

Bjs

Lilia Branco disse...

É isso ai pessoal, e fiquem tranquilos que estaremos colocando no Blog todos os passos do movimento para que vocês possam acompanhar... O IMPORTANTE É TODOS ADERIREM O MOVIMENTO, VAMOS PARTICIPAR ...
Beijos

Robson disse...

Gente, também não tenho Orkut, mas vou ajudar em tudo o que puder, sem o Orkut, vou ver se tiro as fotos e envio para vocês. Nossa quanta gente não é fan do Orkut aqui no Blog hein? Mas não esquenta meninas vamos apoiar... Podem contar comigo, sempre, vocês sabem né ?
Beijos

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada