Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 30 de maio de 2010

Robbie perdera 600 mil na venda de mansão em Compton Bassett

Gente... o Rob está vendendo a propriedade Compton Bassett House em Calne, Wiltshire que pagou 8,5 milhões. Sua arquitetura é do século 18, com 71 hectares, um hangar de helicópteros e templos. Mas perderá com venda, cerca de 600 mil.

O fato interessante é que ele adquiriu a propriedade por ser próximo de Warminster, um local que se associa com o avistamento de OVNIs. Há relatos ainda de que a propriedade é atravessada por "rotas de energias místicas" pelas quais os UFOs guiam-se para o encontro íntimo com os terráqueos.

Confira a tradução da matéria na íntegra...

Quando Robbie Williams gastou no ano passado 8.1 milhões de libras em uma mansão de sete quartos, a compra foi dita ser inspirada por sua fascinação pela vida extraterrestre. Mas agora o ex- Take That quer vende-la com perda de 600 mil depois de aparentemente não ter qualquer local para os "homenzinhos verdes".

Compton Bassett House, que tem seu própio hangar de helicóptero, é umas das mais grandiosas propriedades privadas de Wiltshire. Mas quando Williams comprou, foi alegado que o que realmente atraiu para a área foi a presença das "rotas de energia místicas'

No entanto, o cantor já colocou a mansão no mercado com o valor de 7,5 milhões e planeja viver em tempo integral em Los Angeles, onde ele e sua namorada , a modelo e atriz Ayda Field, tem outra casa.

Danny Almeida, proprietário da Pousada do Cavalo Branco na aldeia de Compton Bassett, disse: "Ele comprou a casa para estar perto da cultura de círculos, pensando em uma coisa espiritual, mas ele provavelmente já percebeu que é apenas carga de gajos em volta do campo durante a noite. Para ser honesto, não jogou fora parte da sua vida na aldeia. Ele nunca chegou ao bar, nós gostaríamos de ve-lo passeando com seu cão de tempos em tempos."

Mas os moradores disseram que ele não tinha sido visto lá em Compton Bassett por semanas.

A mansão tem oito banheiros, uma biblioteca, um complexo de lazer de luxo, dois apartamentos pessoais, um pavilhão, uma quadra de tênis e 70 hectares de parque circundante. Construída no século 18, tem sido extensivamente restaurada e dispõe de uma piscina na cave, decorada com colunas em estilo grego dórico.

Fonte:
http://www.dailymail.co.uk/

Gostaram da matéria? Então comente...

Um grande Beijo!

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, perdendo 600 mil em termos né ? Imagina o Custo de uma casa destas... e este dinheiro sendo aplicado ele recupera rapidinho o que perdeu...
Te Amo Rob...

Samy, o que a Ayda está fazendo com aquela luz no dedo ?kkkkkkkkk

Samy disse...

Li... coitado do Et, tão bonitinho pra ser comparado com essa Extraterrestre tão horrível como a Ayda... credo que medo que tenho dela... HAaAHUUUHUHUAAhhuhhhua

Bjs

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkk muito legal, aquele bicho feio kkkkkk

Robson disse...

Muierada, para de sacanagem com a tribufu, coitada hehehe

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada