Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carol McGiffin do Loose Woman diz que Robbie Williams foi seu convidado favorito

Em uma entrevista, Carol McGiffin,  uma das apresentadoras do Loose Woman, (a que se encontra na foto com a blusa florida) fala sobre Robbie Williams, ela confessou que Robbie Williams foi seu convidado favorito, e contou algumas particularidades sobre o Robbie antes de sua entrevista para o programa Loose Woman... Veja a tradução da matéria na ìntegra...


Robbie Williams foi, provavelmente, o meu convidado favorito porque ele adora o show, tanto que ele pediu para vir  fazer sua primeira entrevista na televisão de seu novo álbum.

Uma semana antes, porque ele é uma criatura muito nervosa, ele queria se familiarizar com a gente. Ele já conhecia Kate (Thornton), Denise (Welch) e Sherrie (Hewson), mas depois ele pediu  o meu número de telefone para seu agente, para que ele pudesse ter uma conversa.

Ele havia me chamado durante um show, assim que eu retornei para ele,  uma das assistentes do programa bateu na porta do meu camarim. Eu disse: 'Espera aí Rob, "(Rob!) E fui até a porta, respondi : Sim, você pode voltar mais tarde? Eu estou no telefone com Robbie Williams.

A assistente olhou para mim como se dissesse: 'Sim, em seus sonhos! "

Quando Robbie veio no show que foi me dado o raro privilégio dele ficar por duas partes.

Apenas Joan Collins e Bette Midler beneficiaram da mesma oportunidade.

Ah, e Joan Rivers, mas ela foi arrastado para fora do intervalo para chamar o Russell Crowe "****** *** s" de modo que ela nunca fez parte de dois.

Fonte: Mail On Line.co.uk
 

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Claro que ele é o favorito dela.... Também, quem não quer este fofo como convidado ? ♥♥♥

Samy disse...

Pois é Li... Favorito dela e de mais um monte de pessoas... Rob é tão querido por todos... eu o amo tanto:)

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada