Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 4 de maio de 2010

Notícias Oficiais : Soccer Aid: O Novo Pelotão do Resto do Mundo

Pois é pessoal, o site oficial, traz mais notícias sobre os novos integrantes da equipe que formará o Resto do Mundo no Soccer Aid... segue a tradução da matéria na íntegra...

3 de maio de 2010

Cuidado com Robbie e XI Inglaterra: Em auxílio a Seleção do Resto do Mundo de Futebol 2010  alistaram para ajuda uma galáxia de estrelas para a guerra deste ano, incluindo a galês estrela de cinema Michael Sheen, Ex-goleiro do Arsenal Jens Lehmann e Ronan Keating.

Sheen, que interpretou lendário manager Brian Clough na cinebiografia The Damned United, vai ser juntado no Restante da equipe do Mundo por novos recrutas cantor Boyzone Ronan Keating, apresentador de TV Gethin Jones, e o ator James Kyson Lee, que interpreta Ando em Heroes.

Comentando sobre seu desempenho futuro em Old Trafford para o Soccer Aid, Michael Sheen disse: "Já estou  antecipando que este é o maior momento da minha vida. O Resto do Mundo é um lugar grande e ser o capitão é uma honra enorme é uma que eu levo muito a sério. Agora tenho uma equipe de especialistas monitorando meus movimentos. "

"E eu tenho um monte de movimentos para que monitorem podem acreditar em mim. Para mim, jogar ao lado de nomes como Zidane é uma honra e um privilégio extraordinário e que eu tenho certeza que ele nunca sonhou que seria possível para ele quando ele começou como um kid footie-louca."

O elenco, que será gerido pelas lendárias estrelas do Liverpool Kenny Dalglish e Ian Rush, também estrelas Gordon Ramsay, o comediante Patrick Kielty, os membros do Westlife Shane Filan e Nicky Byrne e a lenda cricketing Brian Lara. Ex-profissionais incluem Henrik Larsson e do franco ex-goleiro do Arsenal Jens Lehmann.

Semana passada, revelou a emocionante notícia de que jogador de futebol superstar francês, Zinedine Zidane, Irão também colocar suas botas de ouro de volta em 90 minutos para ajudar o resto do XI Mundial contra uma equipe da Inglaterra star-studded que inclui Euro '96 foursome Alan Shearer, Teddy Sheringham, David Seaman e Jamie Redknapp.

Aqueles na seleção da Inglaterra que irão adicionar uma pitada de chiar celebridade  incluem Robbie (Claro!) Ben Shephard, Bradley Walsh, Jamie Theakston e Damian Lewis, Além de Gavin e Stacey estrelas James Corden será o gerente assistente.

Em outro intrigante concurso on-a-passo mais adequado para o ringue de boxe, as luvas estão como campeão mundial invicto galês Joe Calzaghe pits sua inteligência contra o campeão welterweight Inglês luz Ricky Hatton Hitman 'A'. Ding Ding!

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada