Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 25 de maio de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2000 Á 2004 - A vingança de Robbie em Knebworth !!!

O cantor Robbie Williams abandonou a entrega do prêmio de música da revista Q em Londres depois de bater boca com o líder do Oasis, Liam Gallagher. Quando Gallagher recebeu o prêmio de Melhor Performance ao Vivo, ele ofereceu a Robbie. "Esse é para o Robbie, como sempre. A letra 'Q' combina bem com ele", disse o líder do Oasis. "Ele merece por ser um 'queer"(gay em inglês)".

Quando foi a vez de Robbie Williams pegar seu prêmio, preferiu ficar quieto, apesar de receber vaias dos integrantes do Oasis.
 
Robbie conheceu Liam Gallagher logo depois de abandonar o Take That, ele chegou a subir ao palco com a banda em uma apresentação no Festival de Glastonbury, em 1995. 
 
Robbie revela : "Liam era muito paranóico em relação a tudo". Sem contar o verdadeiro motivo, o cantor conta que em 2000, Noel Gallagher afirmou, em entrevista à revista Heat, que Robbie era um 'dançarino gordo saído do Take That'.
 
Irritado com a declaração do ex-amigo, ele resolveu se vingar, enviando uma coroa de flores brancas e a seguinte obesrvação: "Ouça seu álbum mais recente. Com todo apreço, Robbie Williams".
 
Em vez de colocar panos quentes na briga do amigo com o irmão, Liam resolveu entrar na confusão, ameaçando Robbie de quebrar seu nariz .
 
Robbie Williams mostrou-se chateado com toda aquela situação. "Isso me chateou muito, porque eu os amava e admirava há muito tempo".
 
Mas pensa que ele desistiu da briga? Não não. A vingança final viria em alto estilo, com música.
 
O cantor pop realizou três apresentações em Knebworth, um local bastante prestigiado na Inglaterra. Ah, todos os shows com lotação esgotada. Acontece que em 1996, o Oasis havia se apresentado no mesmo lugar, mas em duas noites consecutivas, achando que já tinha realizado um grande feito. Mas Robbie Williams não perdeu a chance de alfinetar e mandou uma carta para Noel com um par de sapatos de dança. "Querido Sr. Noel Gallagher, você disse que tocar duas noites em Knebworth era fazer história. Bem, eu acho então que tocar três é simplesmente sensacional". E ainda cantou alguns versos de "Wonderwall" para a multidão, na última noite, dizendo: "Essa será a única vez em que vocês vão ouvir essa música em uma terceira noite em Knebworth". Imagina a cara dos Gallagher quando ficaram sabendo !!!
 
No dia 1º de setembro 2004 chegou às lojas a biografia de Robbie Williams, Feel, em que ele  conta algumas das passagens mais incríveis de sua vida e de sua carreira. Entre esses episódios está a famosa rixa com Noel e Liam Gallagher, depois de uma forte amizade com os irmãos do Oasis. No livro, escrito por Chris Heat, Robbie conta tudo, desde o início da amizade, em 1995, até as discussões públicas pela imprensa e as ameaças de trocas de socos com os roqueiros. 
 
A Samy está traduzindo o Livro para nós, aqui no blog todas as segundas-feiras, através do Quadro Tradução do Livro Feel. Agente ainda vai saber de várias histórias como esta... Só o Rob mesmo ushuaushua

Espero que tenham gostado do Aconteceu com Robbie Williams de Hoje... Eu Amei... Beijos ♥♥♥

 

6 comentários:

Samy disse...

Pois é Li... eu já sabia desta história. Rob calou a boca daqueles dois (que nem gosto de menciona-los.)O troco veio no estilo que Rob melhor sabe fazer: cantando. Esses dois pensavam o que? Que Rob não ia consegui supera-los... rss... tadinhos quanta ingenuidade...
Há Li, seu quadro tá um arraso !

Bjs

Lilia Branco disse...

Pois é Amiga, quando há fatos não há argumentos... acabou com a raça dos dois...
Agora quanto dizer que o Rob é Gay, esse cara é ridúculo, ele que não quer se assumir, pois eu tenho varias fotos que ele fica olhando para o Rob com uma cara de peixe morto e o Rob não tá nem ai pra esse idiota... pra mim isso é paixão recolhida, não correspondida que esse ai sente pelo Rob ♥♥♥

Lilia Branco disse...

Que bom que está gostando Samy... eu acho que é muito legal poder trazer estas histórias de volta para o pessoal poder entender um pouco do que acontece com o Rob... É muito bom relembrar, e agente fica sabendo de coisas que aconteceram que agente não sabia ainda né ? Também gosto muito ♥♥☻

Rose disse...

Eu achei o Máximo essa matéria rs O Rob é danado é ? Ele soube esperar o momento certo para responder á altura. Por isso que eu o Amo, ele é lindooooo !!! Odeio o OASIS... DETESTO !!!
beijos

Robson disse...

Eta nóis, é por isso que eu gosto deste cara kkkkkkkkkkkkk deu o troco direitinho e em grande estilo. Não tô falando ? É por essas e por outras que eu so fan dele hehehe
Também lotar um estádio daquele por três dias precisa muito mais do que sorte. O cara é bom mesmo.

Priscila disse...

Ah esta sim, detesto este dois imbecis... quem não gosta do Robbie eu não gosto... dois invejosos horríveis. Ainda bem que levaram uma lição para nunca mais esquecerem... Isso Mesmo Rob, arrasou com eles

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada