Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 18 de maio de 2010

COMUNICADO RWBS: Nova Sala de Bate Papo em Grupo no MSN do Robbie Williams Brasil Show

Gente, mais uma novidade genial, visando maior inteirabilidade entre os inegrantes e visitantes do RWBS, e maior facilidade de comunicação, estamos inaugurando hoje a nossa prórpria Sala de Bate Papo em Grupo no MSN. Trata-se do Robbie Williams Brasil Show Room.

Para se cadastrar é fácil, basta que vc adicione normalmente o endereço abaixo em seus contatos do Mensager (Msn do Windows Live), a medida que você pede para adicionar irá aparecer uma pergunta Quem é ó melhor Astro de Todos os tempos ? A respósta é óbvia... Robbie Williams, após você responder a pergunta você será incluído como integrante do Chat, e poderá trocar idéias sempre que desejar com outros integrantes do Robbie Williams Brasil Show, e simpatizantes do nosso blog.

O endereço para você adicionar em seus contatos é o seguinte:


IMPORTANTE: Sempre que entrar vc receberá uma mensagem para que possa visualizar a lista de pessoas on line no Chat, aparecerá a opção de Aceitar ou Recusar. Este link você pode clicar normalmente sem maiores preocupações.

Não recomendamos que clique em outros links pois como todos sabem nos links do MSN, sempre corremos o risco de ter algum virus embutido.

Esperamos que tenham gostado de mais esta novidade... e vem mais por aí... aguardem.

Beijo a todos ♥

Equipe Robbie Williams Br Show.
 

Um comentário:

Samy disse...

Nossa... isso é incrível! Agora vamos ter um lugar só nosso para conversarmos. Vai ser muito legal compartilhar isso com vocês. Espero que tenham gostado da novidade!
Um grande beijo.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada