Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 11 de maio de 2010

Notícias Oficiais: A Estrela Ryan Giggs também irá participar do Soccer Aid

O Robbie Williams.com divulgou hoje mais um nome importante do futebol inglês que irá dar seu apoio ao Soccer Aid 2010. Trata-se da estrela consagrada  Ryan Giggs, O site oficial está pedindo a coloboração de todos, visto que ainda existem alguns lugares disponíveis para venda... veja a tradução da matéria na íntegra...


11 de maio de 2010

Welsh Internacional e Manchester United serão agraciados por Ryan Giggs no sagrado Old Trafford mais uma vez nesta temporada, quando entrarem as equipes com Soccer Aid em 06 de Junho, em Manchester.

O ex-PFA Jogador do Ano de 2009 da BBC Sports Personality of the Year, é o jogador mais condecorado da história do futebol Inglês, ganhando uma colossal Premier League de onze títulos, Quatro FA Cups e duas Ligas dos Campeões da UEFA com Manchester United. Bata isso!

Ele estará se juntando aos companheiros dos dragões galeses, Joe Calzaghe e o capitão da equipe Michael Sheen sobre o resto da equipa do Mundo, além de lendas do futebol internacional, incluindo Zinedine Zidane, Henrik Larsson e Jens Lehmann.

Comentando sobre seu desempenho no Soccer Aid 2010, Giggs disse:

"Ao longo dos anos com a UNICEF, eu vi os enormes desafios que enfrentam as crianças e jovens em todo o mundo. Eu visitei crianças que estão sendo afetadas pelo HIV e AIDS na Serra Leoa e aprenderam sobre as dificuldades enfrentadas pelas crianças no acesso a seus direitos básicos, como o direito à educação ou cuidados de saúde básicos.

"Mas também tenho visto como, com o empenho e o apoio do público, a UNICEF está fazendo uma diferença real. Soccer Aid pode ser só um jogo de futebol, mas os 90 minutos tem o poder de transformar as vidas de milhões de crianças no mundo, com sua ajuda.

"Venha assistir ao jogo, faça uma doação e ajude o Soccer Aid 2010 especial."

O resto da equipe do Mundo vão competir contra uma estrela  da XI Inglaterra, em Manchester no dia 06 de junho de 2010, com ex-profissionais, incluindo Alan Shearer, Teddy Sheringham, Jamie Redknapp e David Seaman vestindo a famosa camisa branca Três Leões ao lado de Robbie, Ben Shephard, Bradley Walsh, Theakston Jamie, Ricky Hatton e Damian Lewis.

Envolva-se!

Há um número limitado de lugares ainda disponíveis para o jogo, clique aqui para adquirir o seu bilhete do  Soccer Aid 2010.

Não se esqueça, você também pode pegar a bola rolando agora e contribuir com algum dinheiro para a UNICEF, com a campanha Uppy Keepy ... quantos você conseguiu? Clique aqui para mais informações.

Este é o Vídeo do Soccer Aid 2010 que está fazendo a chamada nos comerciais da TV britânica


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada