Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Manchester United de Robbie é Vice-Campeão no Campeonato Inglês 2010

Bem pessoal, todos sabemos que o coração do Rob é do Port Vale, o time de sua cidade natal, e também o time que ele é um dos principais acionistas, entretanto Rob também confessou ser torcedor do Manchester United, por ser um time grande e competitivo, e este final de semana foi o final do Campeonato onde o Manchester terminou em segundo lugar...

Com quebra de recorde de gols (103) em uma só temporada na Premier League  o Chelsea foi absoluto em campo neste domingo e massacrou o Wigan por 8 a 0, em Stamford Bridge,  e conquistou o Campeonato Inglês 2009/2010 . Esse foi o quarto título do Chesea na Premier League, que terminou a competição com 86 pontos contra 85 do Manchester United, de Robbie,  que lutava pelo tetracampeonato do Inglês.

Além do Chelsea e o Manchester, Arsenal e Tottenham serão os representantes ingleses na Liga dos Campeões na próxima temporada. Manchester City e Aston Villa garantiram vaga na Liga Europa. Com uma temporada irregular, o Liverpool terminou o Inglês em sétimo lugar.


Fonte: Globo Esporte.Glob.com

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada