Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Robbie Williams é um fãn de Paul Burling

Gente... eu fiquei sabendo agora, que Rob é um fã de Paul Burling. Um comediante que é estrela do programa Britain's Got Talent. Já este, é um programa de televsão britânico que busca descobrir novos talentos, sejam eles dançarinos, cantores, comediantes entre outros. Foi este mesmo programa responsável por revelar Susan Boyle, em sua terceira edição em 2009.
Veja a tradução da matéria na íntegra...

Paul Burling alegou que Robbie Williams é um fã de suas comédias impressionistas, de acordo com um relatório.

O comediante ganhou o público e os juízes com seu desempenho de audição no episódio do último sábado no show de Cowell do talento da Tv .

Simon, que afirmou que "geralmente odeia" impressionistas vocais, ficou particularmente impressionado com o mimetismo de Burling e Harry Hill.

Paul disse a um tablóide que Cowell não é o seu admirador único. Burling disse ao News of The World que tinha sido contratado pelo pai de Robbie Williams, Pete, para executar em um resort de férias na década de 80.

Paul explicou: "Eu era um barman e dou a palavra de que tinha esse talento. Pete me convidou para participar de sua ação.
"Nós trabalhamos juntos por alguns meses e foi ótimo.

"Robbie era um rapaz bom. Eu não vi Pete em anos, mas agradeço-lhe por me dar uma oportunidade". Burling é atualmente um dos favoritos para ganhar a competição deste ano.


Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada