Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 18 de maio de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS EM 2008: Robbie Williams não quer Paris Hilton como vizinha


Cantor teme as festas da patricinha

Dá para imaginar nosso Robbie fugindo de baladas ? pois é aconteceu com Robbie Williams, em fevereiro de 2008, ele ficou preocupado com a nova visinha pois mudou para Los Angeles em busca de sossego, e já viu né ? Paris Hilton é tudo menos sossego... bom veja a matéria na íntegra...

Robbie Williams sempre foi um baladeiro em potencial . Entretanto, com o passar da idade e alguns probleminhas com álcool e drogas depois, o cantor decidiu levar uma vida mais calma. Foi por esse motivo também que ele, em 2002, mudou-se para Mulholland Estate, uma área exclusive e bem tranqüila de Los Angeles. Pelo menos era assim que se descrevia o bairro até agora.

É que Paris Hilton, segundo o site de notícias “Female Fisrt”, teria comprado uma casa na mesma rua de Robbie, o que deixou o cantor bem irritado. “Ele ficou muito bravo com isso. Robbie passou por ela de carro outro dia e a ignorou por completo”, disse uma fonte. “Ela está construindo uma discoteca no porão da mansão”, contou uma outra pessoa ao “The Sun”, para desespero de Robbie.

Fonte:  Ego- Globo.com
 

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Oi Pessoal, realiza... o Rob passa por todas as dificuldades que ele passou, que todos nós conhecemos, e sabemos que quem tem estes problemas é muito dífícil conseguir se manter afastado, pois bem, ele consegue, muda ára Los Angeles em busca de sossego e tranquilidade, ai quem muda para o lado da casa dele ? Para quem tem os problemas que ele vinha enfrentando é muito fácil entender o comportamento do Rob... não deve ter sido fácil né? Rob... foi totalmente compreensível sua atitude viu ? Bjs.

Samy disse...

É verdade Li... e eu ainda acho que Rob teve muita paciência, se isso tivesse ocorrido em outras épocas, ela ia ver só... Te amo Rob!!!!!!!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada