Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 27 de abril de 2010

O Forte retorno de Robbie Williams contribui para aumento das vendas no Reino Unido

Pois é pessoal, tinha que ser ele mesmo,  segundo o BPI houve um considerável aumento de vendas desde 2003, e Robbie Williams é um dos responsáveis por isso, juntamente com Susan Boyle e Lady Gaga... bom vejam a tradução da matéria...

Reino Unido as vendas de música gravadas aumentam pela primeira vez em seis anos .

Mercado vê forte desempenho da indústria de música digital desfrutar primeiro sinal do crescimento desde 2003

Sing When You're Winning ... retorno de Robbie Williams faz aumentar as vendas de discos. Foto: Tiago Morgan D / Rex Features

A Indústria da Música britânica beneficiou-se de um aumento moderado nas vendas para a primeira vez desde 2003, houve um declínio contínuo nas compras de CD's nos últimos anos. O mercado digital contribuiu para um aumento de 1,4% nas vendas de R $ 928.8m em 2009, com singles Particularmente um bom desempenho. lançamentos de sucesso de Susan Boyle e The Beatles também impulsionada vendas da indústria.

Estatísticas reveladas pela Instituição Fonográfica Britânica (BPI) mostram que o consumidor continua a ser atraídos para os varejistas online e serviços de ad-funded, tal como Spotify.  Um relatório, afirma receitas online, incluindo faixas de vídeo digital e vendas, aumentaram 51,7% para £ 154m em 2009. No entanto, um porta-voz do BPI disse que este não significa necessariamente que era o fim da música física.

"As vendas digitais representam agora um quinto de todas as vendas de música, Mas você pode ver a partir de lançamentos fortes por Robbie Williams e Lady Gaga, que o CD é ainda a base da indústria. É muito cedo para fazer soar o dobre de finados para o CD , "Liversage o BPI Adam disse o guardião.

No início deste ano, os números da indústria revelaram que o mercado de singles teve seu melhor ano de sempre.

O presidente do BPI, Geoff Taylor, estava otimista sobre as últimas estatísticas, mas advertiu que os downloads ilegais continuaram a ter um efeito negativo sobre as vendas. "É encorajador ver receitas da indústria Stabilis e até mesmo mostrar um crescimento modesto em 2009. Mas vamos colocá-lo em uma perspectiva mais ampla: 2009 é resultado modesto após uma queda de cinco anos, o rendimento anual, ea renda total da indústria não tenha ultrapassado R $ 1 bilhão desde 2006. ritmo de crescimento de novos serviços digitais é encorajador, mas o tamanho do mercado continua a ser condicionada pela concorrência dos downloads ilegais ".

Fonte: guardian.co.uk
 
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada