Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Caridade Robbie Williams, garante um Local Seguro de gays em novo empreendimento na região central

A Rede LGBT do Stoke-on-Trent tem garantido o financiamento de um salão de café de gays e lésbicas na cidade - graças a uma instituição de caridade Pertencendo a Robbie Williams.
6 de abril de 2010

O financiamento para a nova empresa foi apresentada pela caridade Robbie Williams "Sum Give It e da Fundação de Staffordshire.

As propostas para o novo projeto inclui computadores e acesso à Internet, acrescido de um serviço de aconselhamento no mesmo edifício onde organizações podem exibir informações.

Comentando sobre a nova iniciativa, Pete Rigby da Rede LGBT disse: "Em um levantamento realizado em Stoke Pride no ano passado, a rede encontrou uma alta porcentagem da comunidade LGBT queria um lugar para acesso gay ou lésbica durante o dia, onde eles poderiam não só relaxar e se socializar, mas que estava limpo e moderno. Atualmente, não há espaços gay ou lésbica abre em North Staffordshire antes 7pm. "

Ele acrescentou: "Em resposta a esse feedback, a Rede LGBT propõe a criação de um ambiente LGBT atitude livre. A proposta deverá fechar uma lacuna na cena e prestar apoio direto à comunidade. "

O QUE ACHOU DA MATÉRIA? DEIXE SUA OPINIÃO
 NOS COMENTÁRIOS - BEIJOS ♥ 


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada