Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 28 de abril de 2010

VOCÂ SABIA QUE... Especialistas alertaram que "Robbie Williams é Alvo preferencial dos extraterrestres ?

Pois é pessoal, segundo o Site Bltiz aeiou.com, o diretor do Centro de Pesquisas de Nova York, alertou a possibilidade do Robbie Williams ser levado pelos "alliens",

De acordo com o especialista Michael Luckmanm Robbie é um alvo preferencial da comunidade de extras terrestres devido o seu interesse pelo assunto.

Ele disse: É a primeira vez que eu conheço uma celebridade que de forma ativa, se interessa pelas formas de vida extraterrestres, chega a colocar até a carreira de lado por conta disso", afirma o diretor do Centro de Pesquisa, esclarecendo: "Ele tem grandes probabilidades de ser contactado por uma forma Espiritual.

Alegadamente, o encanto de Robbie Williams por extraterrestres começou desde que viu um objeto não identificado, de forma quadrangular, sobrevoando um hotéis da Califórnia onde estava pernoitando.

Na matéria se perguntaram: Será que é uma extratégia de marketing para promover Robbie Williams, ou será que os "estrangeiros" estão mesmo de olho no cantor inglês?

É pessoal, eu particularmente achei essa matéria meio tendenciosa, achei que estavam colocando em dúvida a sanidade do Rob devido seus problemas com as drogas e os remédios para dormir... mas... aconteceu e se aconteceu você tem que saber... um grande beijo a todos ♥

Matéria postada em 21 de Setembro de 2008
Fonte: Blitz aeiou.com

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada