Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 28 de abril de 2010

A história de Robbie se reflete no novo filme de Russel Brand?

Pois é pessoal, uma excelente notícia, segundo o site guardian, Russel Brand está fazendo um filme baseado na história de Robbie Williams, o filme "Get Him to the Greek" está definido como um dos hits de bilheteria deste verão...

Pois é pessoal, a América nunca havia reconhecido Robbie como o artista espetacular que ele é, ele nunca conquistou seu espaço nos Estados Unidos, porém, como não poderia ser diferente, o Robbie consegue tudo que merece e das maneiras mais surpreendentes possíveis. Desta vez ele está sendo reconhecido,  " melhor que a maioria das bandas de rock'n'roll".

Bom... vejam a tradução da matéria na íntegra... Vitória Rob... Vitória...

Robbie Williams é a inspiração para "Get Him to the Greek" ? Não é difícil ver por que os criadores do novo filme de Russell Brand foram atraídos para a história de Robbie - ele é mais rock'n'roll do que a maioria das bandas de rock

Vida através de uma lente ... É a história de Robbie se reflete no novo filme de Russel Brand? Foto: Imprensa Ação / Rex Features

Da mesma família de "Ligeiramente Grávidos" e "Superbad", "Get Him to the Greek"(Levá-lo ao grego) está definido para ser um dos hits deste verão de bilheteria. O enredo é simples: a gravadora Aaron Green (Jonah Hill), deve sair dos trilhos-star-rock Aldous Snow (Russel Brand) Para Greek Theatre de Los Angeles para tocar um concerto de aniversário.

Mas o status de Neve tomam uma volta para o inesperado. Talvez a coisa mais surpreendente sobre o filme é o personagem da Marca. Uma mistura de fizzing chirpiness britânico, freak show dependentes de drogas, baby emocional e sedutor carismático, ele é claramente baseado em ... Robbie Williams.

Por um lado, é estranho que a Universal baseou um filme sobre o ex-menbo do Take That, Robbie nunca quebrou America (seu maior sucesso foi Angles, que chegou a n º 41 na Billboard). Mas por outro lado, faz todo o sentido, completo. "Ele é o rock personificado", explica Hill caráter e, certamente, o mesmo poderia ser dito para Robbie, que - ao longo dos últimos 15 anos -, definiu a idéia de "estrelato" melhor que a maioria das bandas de rock'n'roll.

O personagem de Aldous Snow apareceu pela primeira vez em 2008, de Forgetting Sarah Marshall. O vocalista do Lactente era indiferente, o roqueiro oversexed, que além de uma experiência de traição ("eu tinha uma garota uma vez me enganou tanto com Liam Gallagher e Noel Gallagher), viveu uma vida encantada da realidade aumentada em La La Land. Dois anos mais tarde, Get Him to the Greek (me leve para o grego), Snow é desenvolvido em um narcisista amável, e os paralelos Robbie são mais fortes do que nunca. Infantil Criança mistura rock clássico com letras auto-referencial (ver Bangers, Feijão & Mash - As linhas sobre o tubo e Primrose Hill podem ser tomadas a partir de forte, enquanto o refrão soa como Come Undone). Em outra parte, a história de Neve (tentar um retorno depois de um álbum flop, a repartição pública de seu relacionamento com uma namorada da estrela do rock, igualmente famosa) sem mencionar o seu estado mental (relacionamento conturbado com os pais) são bastante familiares.

Não é difícil ver por que Brand e os fabricantes de Get Him to the Greek foram atraídos para a história de Robbie. É provavelmente um dos mais rock'n'roll nos últimos tempos. Abrange o vício, traição, amor, perda, fuga de LA e redenção através da música. De fato, emprega todos os altos e baixos e significantes do filme rock clássico. É difícil pensar em qualquer seus contemporâneos, cujas histórias estão cheios de tal bondade cinematográfica.

Para o cantor, que uma vez eu vou falar trilled e Hollywood Will Ear, parece que o momento do close-up veio, mas de uma maneira mais inesperada.

Fonte: Guardian.co.uk
 
Parabéns meu amor, você merece cada vitória... ♥♥♥

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada