Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 23 de abril de 2010

VOCÊ SABIA QUE O CANTOR BOY GEORGE SE PROPÔS A COMPOR UMA MÚSICA PARA ROBBIE ENQUANTO ESTAVA PRESO?

Pois é pessoal, em 2009 o cantor Boy George, do grupo Cuture Club, foi condenado a 15 meses por porte de drogas, e enquanto ele estava na cadeia ele disse que pretendia trabalhar em um novo Hit para Robbie voltar ás paradas de sucesso... Isso aconteceu depois de Rudebox, porém não encontrei nenhuma música composta pelo Boy George no RKVS (Reality Killed The Vídeo Star), bom... ela pode estar entre as músicas que o Rob guardou para o próximo trabalho... Veja a tradução da matéria na íntegra...


O Músico trabalha em balada matadora para o ex-Take That

Mesmo preso, o cantor Boy George não está pretendendo deixar a música de lado. O músico que foi condenado a 15 meses de prisão em janeiro está trabalhando em um novo hit para o cantor Robbie Williams.

A parceria já estava marcada para acontecer antes de George ser condenado. Agora, o trabalho está sendo feito na própria cela e o músico promete que irá escrever a música que trará o sucesso de volta para Williams.

"George vinha dando pouca atenção ao seu talento de compositor, mas está determinado a recuperar suas habilidades", declarou uma fonte ao jornal The Sun. "Sem as distrações do mundo aqui fora ele está tentando escrever uma balada matadora para Rob".

O último single de Williams a atingir o topo da parada britânica foi"Radio", de 2004. Seu álbum de estúdio mais recente, Rudebox, saiu em 2006

Essa matéria foi postada no dia 11/02/2009.

Fonte: Ig Múcica

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada