Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Notícias Oficiais: "Keep It Up For Soccer Aid" Rob pede nosso apoio na ação do Soccer Aid 2010

Gente, o Rob está promovendo uma super campanha para que o Soccer Aid 2010 seja um sucesso... ele está pedindo a nossa ajuda para beneficiar as crianças de todo o mundo, ele lançou um desafio muito bacana para atingir o objetivo... por favor pessoal, como sempre eu postei a tradução da matéria abaixo para facilitar o entendimento de todos. Por favor pessoal, eu sei que é um pouco grande a matéria, mas a causa é excelente, e além do mais É O ROBBIE QUE ESTÁ PEDINDO... leiam com carinho e quem ajudar será genial... um grande beijo a todos ... ♥♥♥



12 de abril de 2010

Na corrida para Soccer Aid 2010, O homem está por trás de tudo, Robbie Williams, está lhe propondo um desafio: ajudar as crianças pobres do mundo e Keep it Up para a Ajuda de Futebol.

Retornando de uma visita ao Haiti com o UNICEF, onde ele fez um filme que será exibido na íntegra durante o jogo Soccer Aid no domingo, 6 de Junho, Robbie, o Embaixador da UNICEF do Reino Unido, disse:

"Todo mundo sabe que eu sou um grande fã de futebol, e agora eu estou pedindo a todos para juntar-se  e mantê-lo por Soccer Aid. É muito simples: faça como muitos patrocinados uppys Keepy, você pode levantar cargas da cubeta do dinheiro para ajudar fazer uma diferença real às vidas de crianças em todo o mundo, incluindo as pessoas jovens fantásticas que conheci no Haiti".


Assista o vídeo abaixo em que Robbie introduz Keep It Up For Soccer Aid no Haiti



Então, o que é um "Keepy-uppy?

Keepy-uppy é a habilidade de usar os pés, pernas, joelhos, peito, ombros e cabeça para manipular  a bola sem deixar que ela caia no chão. Não é fácil, mas é muito divertido tentar! Confira abaixo Robbie.


Parece impossível?

Não se preocupe se as habilidades de futebol não são sua coisa. Se você é um iniciante, um profissional ou tem dois pés esquerdos há de mantê-lo por Soccer Aid este desafio é para você. Escolha o seu desafio de hoje - desloque-se para algumas idéias que reunimos para fazer a bola rolar!

Levantar mais de £ 50 e você pode estar no Soccer Aid como um VIP!

Arrecade pelo menos £ 50 e envie o seu dinheiro para a UNICEF  até Segunda-feira 31 de maio e você será colocado no sorteio para ganhar uma VIP Soccer Aid experiênce Incluindo a possibilidade de conhecer os jogadores em sua sessão de treinamento em Londres e uma viagem a Old Trafford para assistir ao jogo no Teatro dos Sonhos.

Compartilhe suas fotos e vídeos

Não se esqueça de capturar o seu momento histórico de aperfeiçoar o seu Keepy-uppys na câmera - se você tirar fotos ou filmar um pequeno vídeo, queremos ver tudo!

Você pode adicionar suas fotos e vídeos tanto RobbieWilliams.com (faça o login para adicioná-los ao seu perfil)  como no SoccerAid.org.uk.

Partilhe as suas fotografias e vídeos de seu alcaparras Keepy-uppy e vamos colocar nossos favoritos no Salão Keepy-Uppy of Fame.

Para obter mais informações e para se inscrever visite online keepitup www.socceraid.org.uk /.

Entre no site oficial clicando  CLICANDO AQUI você irá acessar a página do Site Oficial do Rob.com onde terá todas as informações necessárias para:
  • ESCOLHA SEU DESAFIO
  • QUEREMOS VER VOCÊ - PEGUE SUA CÂMERA
  • COMO FAZER UPLOAD DE SEU VÍDEO PARA O YOUTUBE
  • COMO FAZER UPLOAD DE SUA FOTO PARA O FLICKR

Uma nota sobre a aprovação e partilha de vídeo


Todas as fotos e vídeos postados sobre o UNICEF será  mantido no canal do YouTube Soccer Aid e grupo no Facebook e terá de ser aprovado. Suas fotos e vídeos não serão exibidos até que tenham sido verificados e aprovado.

UNICEF irá compartilhar vídeos selecionados na Soccer Aid website e sites parceiros.

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada