Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 9 de janeiro de 2011

Comentários do Take That sobre o álbum Progress...

Gente, o site Musicrooms colocou uma matéria falando sobre os comentários feitos pelos rapazes do Take That sobre o primeiro Álbum Progress... me pareceu pela forma que foi postado uma certa decepção com o novo trabalho dos rapazes, o que não justifica já que o Álbum  foi o mais vendido em 2010. E pelas excelentes apresentações dos rapazes até aqui.

Bom veja a tradução da matéria na íntegra...

A banda conversava sobre a faixa principal do progresso.

De todos os comentários feitos pelos Take That sobre o seu "Robbie Enhanced" primeiro álbum desde a sua volta, falando sobre o single "The Flood é a única que parece ter recebido de alguma coisa que soe verdadeira.

Em um álbum que soa apenas remotamente parecido com qualquer coisa que o grupo tenha feito antes, e não muito semelhante ao catálogo da volta do Robbie, há muitos ficaram um pouco decepcionados com a coleção em destaque, embora moderna e marcante  não não é o que o Take That costuma ser. Não está mudando com o tempo e mudando a ponto de ser quase irreconhecível.

Dito isto, The Flood é uma grande canção. Souring coro a la governar o mundo, e a banda em uma trilha pela análise faixa do álbum reconheceu a faixa a ser algo épico e, possivelmente, a melhor do álbum.

"É um épico soando música", diz Robbie. "É necessário termos uma melodia épica e grande." Mark acrescenta dizendo que com os cantores, como Gary e Robbie por trás da melodia poderiam "ser levados para qualquer lugar."

Howard observou que a música foi provavelmente o mais próximo aos dois últimos álbuns do Take That e  no álbum passado de Robbie, por isso estão um passo para preencher a lacuna.

Com a última palavra, como de costume, sendo dada a Robbie, (quem manda ser brilhante) ele acredita firmemente que a música seja sobre a banda. "É como se todas as forças externas estejam tentando romper a barragem e temos uma barragem."

A pergunta que todos  realmente fazem é quanto tempo isso pode atrasar a barragem? Tudo será revelado no tempo, mas, por enquanto, os fãs podem esperar para os shows de verão antes da resposta vai elevar sua cabeça.

Essa é a opinião dele, já a minha é que eles continuarão sendo um sucesso e vão bater muito mais récordes ainda juntos... Não acho que o diferente seja ruim mas sim novo.

Beijos ♥


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada