Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Robbie Williams envia vídeo com uma mensagem a Gary no GB40

Gente, o The Sun publicou hoje novidades sobre a noite de Gary Barlow, no GB40, onde comemorou seu aniversário juntamente com seus fãs e mais um punhado de amigos. O inportante dessa história é que na comemoração, Gary recebeu um vídeo com uma mensagem do nosso querido Robbie Williams, onde ele pede a Gary para ele não se preocupar com ele pois ele irá comparecer na Turne, e que está tomando medicamentos para que fique bem até a tour.... veja a tradução da matéria na íntegra...

Pessoas Alguns poderiam dizer que é auto-indulgente para encabeçar seu próprio show de aniversário de 40 anos - mas com Gary Barlow não poderia estar mais longe da verdade.

Capitão Barlow entreteve famosos amigos, familiares e fãs como se sua vida dependesse disso, em Londres na noite passada.

A estrela cantou sucessos antigos e novos e, embora ele não precise de ajuda, Chris Martin, Ellie Goulding e MARK do Take That, Howard e Jason se juntaram a ele no palco para fazer a sua noite - encenado por caridade - ainda mais especial.

David Walliams, Peter Kay, Lulu e Kimberley Walsh também estava lá, como foi James Corden, que cantou com o coração a cada canção.

ELTON JOHN desculpas por ter que faltar, dizendo: "Desculpe, mas não posso estar com você, mas eu e David estamos no céu com as crianças


Veio um vídeo de LA com uma mensagem de Robbie Williams - e, claro, foi o maior choque da noite.

O cantor disse ao seu amigo que ele não precisa se preocupar com ele para sair em turnê - enquanto starkers aparecendo na frente da câmera com a sua todger escondida entre as pernas


Ele disse: "Eu só quero deixar sua mente tranquila quanto a turnê, como eu sei que você está um pouco preocupado Mas eu vou estar absolutamente bem, eu estou tomando medicamentos..."

Ele também tinha algumas palavras gentis para seu companheiro, dizendo: ". Eu estou muito, muito orgulho de chamá-lo meu amigo"

Gary terminou com um encore brilhante, cantando Paciência, Never Forget e Rule The World. Ele disse: "Antes eu queria saber como eu poderia retardar esta noite porque eu estava gostando muito.

"Muito obrigado por fazer meu aniversário tão especial. "

Gary pode não queria que acabasse - e nem todos eles


Gente, pelo que parece Robbie está em tratamento, algo está errado... agora se eu já estava preocupada agora então... Com toda a certeza a preocupação do Gary tem algum fundamento que vai além  de mau entendidos, infelizmente... Só espero que Robbie se recupere para nós rapidamente. 

E você o que achou ??? Comente ♥


3 comentários:

Lilia Branco disse...

Oh meu amor, tá tomando remédios? Espero que você fique bem logo viu?
Gente será que é a maldita depressão? ou será que é pânico das apresentações... Tomara que ele se recupere logo né?
Não estou gostando nada disso :(

Luckas disse...

Será que gravaram o vídeo da mensagem do Rob pro Gary? Essa eu queria ver

Rose disse...

Eu também queria ver a mensagem Luckas, estou com tantas saudades do Robbie.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada