Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rumores Robbie Williams e Gary Barlow como juízes do X Factor???

Gente, alguns rumores andam correndo de que Robbie Williams e Gary Barlow estão entre as estrelas que poderão tomar o cargo de Juízes no X Factor.

Bom, essa história já vem se arrastando por um tempo né? mas nunca acontece realmente... veja a tradução da matéria na íntegra...

Louis Walsh diz que ele estará de volta ao X Factor com Dannii Minogue e dois outros juízes gerando rumores de que ambos Simon Cowell e Cheryl Cole estão deixando o show para a América. Simon quer se tornar um X Factor nos EUA, o maior espetáculo para televisão e bater sempre de acordo com fontes, Cheryl não está interessada em dividir sua vida em duas - passar 2 dias por semana em vôos.

Isso poderia deixar a porta aberta por Sharon Osbourne para retornar para o show que seria um pesadelo para Dannii considerando que ela afirmou em seu livro que Sharon tinha intimidado ela.


Uma série de outras estrelas estão colocando os seus nomes também. Gary Barlow é o favorito dos livros atuais seguido por Robbie Williams, James Corden e Elton John. Ronan Keating é uma outra opção, bem, considerando que ele é bem relacionado com Louis, foi convidado orientou sobre X Factor no passado e também no verão passado no X Factor australiano.

Fonte: 98fm.com
Eu só acredito vendo... E você?

Beijos ♥

2 comentários:

Rose disse...

eita homem lindo esse Rob ai meu Deus

Maholfer disse...

eu queria 1/3 da beleza do Supremo, já ficaria satisfeito! rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada