Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Previsões para o Brits 2011

Gente... Como vocês sabem já foi postado nesse blog uma matéria sobre a participação do Take That no Brits Awards 2011. Entretanto há novidades na edição deste ano e vale a pena a gente ficar por dentro. Vamos torcer pelos rapazes...

Acompanhe a tradução da matéria...

Em fevereiro a indústria britânica de música, mais uma vez clama por nossa atenção, como as estrelas apresentam suas melhores para o Brit Awards 2011. Como previsível, como cartões de visita esquecidos em smokings, este ano já promete melhorias na cerimônia do ano passado. Declarações anuais de mudança para o Brits são tão previsíveis como alguns dos candidatos e, geralmente, incluem os votos para melhor representante que se comportou, ou aqueles mais ousados (dependendo do grau de polêmica do ano passado). Mente-lhe no entanto, pouco pode ser mais valente do que 2007 de Russell Brand o retorno de fachada para o formato ao vivo desde 1989, é o apocalipse de Sam Fox / Mick Fleetwood.

Mas as coisas estão a mudar este ano. Brits de 2011 é o primeiro com Universal Music com David Joseph no comando. Como qualquer novo chefe, ele reavaliou todos os aspectos do baile, o mais importante pregar sua crença de que o prêmio de Melhor Álbum, enquanto descansando o prêmio Outstanding Achievement, presumivelmente para parar Robbie Williams de ganhar novamente (com o Take That).

Desde os anos 80, a reunião anual do Brits item desfrutado lugar principal no calendário musical e é um certo aspecto bandas como a escória fora de simulações, até que ganhe alguma coisa, que este ano serão novos troféus projetados por Vivienne Westwood. Assim, com esta última renovação positiva, o frisson anual entre talento, egos e bebida livre tende a continuar.


E ai? Curtiu essa matéria? Não deixe de dar sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada