Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 1 de janeiro de 2011

Take That na festa privada em Barbados

Gente... O Daily Mail publicou uma matéria a respeito da festa privada que os membros (tirando o Rob que estava ausente) do Take That participaram. A festa pareceu ter sido muito animada e o público ficou muito satisfeito...

Acompanhe a tradução da matéria seguir...

Os ingressos para a turnê se esgotaram em questão de horas quando foram colocados à venda no ano passado. Mas na noite de quarta-feira um grupo seleto de fãs foram brindados com uma apresentação exclusiva da banda de um homem em que subiu ao palco para um conjunto de 35 minutos na festa de Simon Cowell antes do Ano Novo, em Barbados. Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange realizarão sucessos como Back For Good e Pray, embora um dos membros era visivelmente ausente na forma de Robbie Williams, que estava vendo 2011 com a esposa Ayda em Los Angeles.



Take That abriu sua apresentação no evento promovido pela Ashley Tabor da Global Radio com Greatest Day, antes de tocar, Patience, Pray, Rule The World, Back For Good, Shine e The Flood.
E, na sequência de um conjunto empolgante, os meninos se juntaram no palco por 70 foliões que estavam decididos a dividir os holofotes com o grupo.

Entre os convidados estavam Simon Cowell, que esteve com a noiva Mezhgan Hussainy.



Também estava WAG Lizzie Cundy, que twittou no dia seguinte: "Não é possível obter mais quão incrível Take That foram ontem à noite! Todo mundo de ressaca hoje eu penso .... bem me conhece! " Enquanto os meninos pareciam ter gostado da noite, eles estavam realmente em Barbados, para tocar em uma festa realizada por Lucian Grainge da Universal na véspera de Ano Novo.

E, apesar de não ser pago por seu tempo, os quatro homens acreditam ter sido tratados com todas as despesas pagas da viagem para a ilha do Caribe com suas outras metades.


Um porta-voz da banda afirmou recentemente: "É basicamente uma chance de fugir do sol e fazer algumas músicas em uma festa para os amigos. Eles não estão sendo pagos um centavo. "

Os meninos certamente aproveitarão ao máximo o tempo quente, abraçando-se às suas esposas e apreciando o mar durante seu tempo livre.

Na quinta-feira, Mark e sua esposa Emma foram vistos desfrutando de um abraço e um beijo a bordo de um barco, eles levaram em algumas das atrações locais, de Barbados.

O casal foi acompanhado por Gary e sua esposa Dawn e Howard sobre o dia fora.



O que você achou? Não deixe de fazer seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada