Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quadro: Aconteceu com Robbie Williams em outubro de 2006 - Milhares de pessoas vibram com um concerto enérgico de Robbie Williams


Gente... Em outubro de 2006 Robbie levou seus fãs a loucura com um mega show na Argentina. O show onde compareceu muitas mulheres em meio a multidão, combinado com aplausos e altas chamas de fogo de onde saiu Rob para iniciar sua performance no palco... Você se lembra? Como sempre ele arrasou...

Acompanhe o quadro a seguir...

BUENOS AIRES, 15 de outubro - Mais de 60.000 espectadores estremeceu a Buenos Aires para o show do cantor britânico Robbie Williams, que variou entre os clássicos que o levou à fama e temas do seu próximo álbum.

O público, maioritariamente jovem, não deixou de saltar durante o concerto de quase duas horas realizada no Estádio Monumental do River Plate, como parte da turnê Close Encounters Tour, que retomou a maior parte do mundo mais de 40 apresentações.

O ex-Take That ocorreu no show músicas de seu mais recente álbum, "Intensive Care", e algumas canções de seu próximo álbum "Rudebox", mas não deixou de tocar "Angels", balada que estava entre os primeiros músicas das paradas.

O artista, que vem para fazer um show de sucesso no Chile, explorou ritmos diferentes e revisto várias questões que causou o delírio de seus seguidores como "Rock DJ", "Feel", "Let Me Entertain You", "Millennium" e "Lazy "Days, entre outros.

Acompanhado em palco por seis músicos, seis cantores e o cantor convidado Jonathan Wilkes, Williams começou sua apresentação e que termina hoje em Buenos Aires com um novo concerto no River Plate, onde vendeu todas as localidades.


Muitos espectadores, alguns deles provenientes de outras províncias, fez longas filas e até acamparam por dois dias sobre o estádio para conseguir uma boa posição no campo.

Um total de oito contêineres foram necessários para transportar alguns dias atrás, a estrutura da paisagem deslumbrante, que inclui 130 equipes móveis da iluminação artística, consolas, telas e circuito fechado de televisão.

É incrível, qualquer ingresso que é colocado a venda para um show do Rob seja onde for, Ásia, África, Europa, América, não importa, esses ingressos tendem a esgotar em questão de horas, como é de costume acontecer quando ele anuncia uma nova turnê... E você acha que isso acontece com qualquer cantor? Isso acontece com aqueles que são queridos, que fazem por merecer em cima dos palcos, que tem prestígio,  que estão entre os maiores nomes do pop mundial e por ai vai... Poderia citar muitas conquistas ou acontecimentos importantes que mudaram sua carreira, mas não é necessário, basta pegar um vídeo ou uma matéria sobre ele que vai saber do que estou falando... E eu tenho orgulho de ser sua fã e estou sempre torcendo por ele independente da escolha que ele fizer, ou do caminho que for seguir... Rob eu TE AMO!

A minha opinião é essa... E você? O que tem a dizer?

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada