Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gary Barlow disse que estão gravando novas músicas com Robbie Williams

Gente, Gary Barlow deu uma nova entrevista momentos antes da sua comemoração do GB40 e esclareceu a declaração que deu a BBC2  quando disse que via o grupo como um quarteto, e fez questão de dizer que Robbie estará no grupo enquanto quiser e que ele sente satisfação de tê-lo com eles...  Segundo Gary Robbie está gravando novas músicas em estúdio com o Grupo... 

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow, revelou que os Take That foram gravar mais músicas novas como um quinteto.

O cantor - que comemorou seu aniversário de 40 anos esta semana - disse à BBC Radio 2 que, Robbie Williams  está continuando a trabalhar com eles no estúdio, embora ele não tinha certeza se as faixas formariam um novo álbum.

Ele veio apenas dias depois que Gary disse durante uma entrevista que ele via o grupo como "um quarteto", sem Robbie, que voltou ao line-up depois de uma ausência de 15 anos para o último álbum Progress.

Mas entrevistados durante um show especial para comemorar seu aniversário Mark, Gary, disse Robbie sempre será bem-vindo no grupo. "Eu quero que seja assim  [Robbie] pode estar aqui sempre que ele quiser e quando ele não quiser, vamos estar de volta como um quarteto, e se Rob querer seguir e ser solo, então ótimo, mas por favor, que ele volte um dia. Eu quero fazer isso ", disse ele.

A Regra do cantor Mundial insistiu que, quando Robbie voltou para o grupo, nenhuma data foi definida no papel por quanto tempo ele iria ficar.

"Nós podemos existir e ser bem sucedido como um quarteto. Agora nós somos um quinteto e nós realmente não sabemos onde isso vai dar, neste momento", acrescentou.

"Na verdade, estamos de volta a gravação, agora, com novas canções. Eu não acho que vai ser um novo recorde, eu acho que vai ser um complemento.

"Eu não acho que nós sentimos como se tivessemos dito tudo isso, quando chegamos ao final deste registro e queremos acrescentar isto, então já estamos de volta escrevendo e gravando como um quinteto novamente."



Que bom que tudo se esclareceu e que nada de ruim aconteceu entre eles, que permaneçam sempre juntos, unidos por essa linda amizade que faz muito bem ao nosso Robbie.

Beijos ♥


4 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, como eu disse no chat, esse medo de perder o Robbie novamente nos bota malucos. Chego a conclusão que a grande maioria dos fãs dividem o mesmo medo... O medo de que o Robbie se magoe novamente e que caia em depressão e nos abandone de novo.
Gente... pensando nisso acredito que nós fãs dividimos com ele o mesmo problema... desenvolvemos uma espécie de síndrome do pânico... "Sindrome do pânico de Robbie Williams parar de cantar" é incrível como esse receio abate a todos os fãs que eu converso sem exceção... que coisa.
Ainda bem que tudo se esclareceu, e espero que esta seja realmente a verdade.
Beijos a todos ♥

Rose disse...

Lilia, bem que você disse que a gente deveria aguardar para saber o que estava acontecendo antes de fazermos julgamentos.
Parece que tudo não passou de um susto mesmo.
Melhor assim. Beijos

Rose disse...

Ah, Li, com certeza eu também tenho essa síndrome... morro de medo que aconteça alguma coisa e o Robbie pare de cantar :(

Maholfer disse...

sinceramente não sei mais o que pensar ... isso que eles estão fazendo parece até piada p/ com os fãs ... não gosto disso!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada