Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Howard Donald está tirando um tempo para ensaios de DJ

Gente, o Howard é um excelente DJ e ele está se dedicando a esta sua segunda paixão... veja a tradução da matéria na íntegra...

O Take That  Howard Donald está tendo tempo antes de regressar aos ensaios da turnê para dispensar ao seu segundo amor de DJing.

Back-flipping Howie,  bate £ 5 milhões do clube hiper-Gatecrasher em Birmingham por um DJ exclusivo, situado em 29 de Janeiro.

Howard disse: "Eu amo o DJing. Eu só quero tocar nos melhores locais como qualquer outro DJ e como meu tempo é limitado, é importante que todas as reservas que eu faço conta. Eu tive um grande momento na última vez em Gatecrasher, houve um bom público. "


Fonte: Daily Star


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada